Max Ehrich é flagrado chorando na praia onde pediu Demi Lovato em casamento, e fãs reagem ao vídeo com memes; confira!

Max Ehrich ainda não superou o término do noivado com Demi Lovato… Ou ao menos é isso que parece, em um vídeo divulgado ontem (11), nas redes sociais. No flagra dos paparazzi, Max está sentado na areia, aparentemente chorando na praia onde ele pediu a cantora em casamento.

Além disso, o ator também pode ser visto falando ao telefone bastante chateado, enquanto joga um pedaço de alga marinha no oceano. Em certo ponto, ele volta para areia e se senta novamente, com a cabeça apoiada nas mãos.

Com a divulgação dessas cenas, vários memes já foram criados e compartilhados no Twitter — e a maioria não é muito favorável para Max. Muitos acreditam que tudo não passou de uma “encenação”. “Max Ehrich chamando o TMZ [paparazzi] para ele mesmo na praia”, escreveu uma usuária, junto com um vídeo de uma menina fingindo o choro.

Outra pessoa tuitou: “Não. Max Ehrich indo à praia onde ele pediu [Demi] em casamento e sentado lá soluçando no oceano, senhor, para quem é esta performance??”.

Já esta usuária também questionou o flagra: “Nunca vi um flagra do TMZ tão armado quanto o do Max Ehrich chorando na praia em que pediu a Demi Lovato em casamento”, escreveu.

Inclusive, uma conta foi criada somente para repostar o vídeo de Max na praia “chorando ao som da sua música favorita”. Vários hits da sofrência viraram trilha sonora para esse momento, incluindo “Lose You To Love Me”, de Selena Gomez , “All Too Well”, de Taylor Swift e “Falling”, de Harry Styles.

Max alegou que soube do fim de seu noivado com Demi através da imprensa, e desde então tem se mostrado muito aberto sobre o assunto em seu Instagram. Tanto que já fez acusações contra a ex-noiva em uma live, e mandou uma mensagem bem direta a ela em uma série de Stories na rede social.

Segundo o TMZ, Max conversou com a publicação na semana passada e ele “implorou para que as pessoas parassem de fazer bullying com ele por causa da separação”. O ator também pediu privacidade para o ex-casal.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, de acordo com uma fonte da Us Weekly, Demi está se cercando de amigos. “Demi tem agido como se nunca tivesse estado noiva de Max e que o relacionamento deles nunca aconteceu. Ela ainda não está falando com ele [Max] e o cortou totalmente [da vida]”, completou o insider.

Relembre a relação de Max e Demi

Segundo o E! News, que foi um dos primeiros sites a publicar sobre o término, o casal passou a enfrentar problemas na relação semanas após Max viajar para Atlanta, no início de setembro, para trabalhar no seu próximo filme. “Eles estavam discutindo muito e a Demi não queria que ele fosse sem ela”, explicou um informante. Ao que tudo indica, a cantora teria viajado para se encontrar com o noivo, mas “houve muita tensão, e Demi partiu, deixando-o esfriar a cabeça”.

O insider acrescentou ainda que Lovato teria se dado conta de que “não sabia quem Max realmente era e não acreditava que ele tivesse boas intenções“. “Havia muitas bandeiras vermelhas que ela estava ignorando, tentando fazer vista grossa… Ela não confia nele e o considera meio suspeito”, completou. Até então, o fim do noivado ainda era tratado como uma especulação, já que nenhum dos dois divulgaram algum posicionamento oficial. Mas parece que realmente deu ruim… A artista deletou todas as publicações com Ehrich no Instagram, e ele fez o mesmo.

Demi Lovato anunciou o noivado com Max em julho. Foto: Reprodução/Instagram

Demi e Max estavam juntos desde março e foram noivos por dois meses antes de colocar um ponto final na relação. O noivado foi anunciado em 22 de julho, depois de Max fazer o pedido em uma praia em Malibu. Na ocasião, Lovato vibrou e se declarou para o amado, nas redes. As informações divulgadas pela mídia sobre o rompimento fizeram com que os fãs da artista “investigassem” cada passo de Ehrich. As várias teorias, prints e análises feitas levaram o público a acreditar que o ator enganou a cantora para eles namorarem, e que ele seria um “alpinista social”.