A zoeira não tem limites! Blake Lively dá melhor resposta para foto fake de Ryan Reynolds de cueca; vem ver!

A zoeira não tem limites… especialmente entre Blake Lively e Ryan Reynolds! A atriz deixou um comentário hilário em uma publicação no Instagram de uma foto fake do maridão apenas de cueca, criada pelo artista de sátiras digitais, Ronald McDonkey.

Na imagem, Ronald photoshopou a cabeça de Ryan em um clique de um homem deitado na esteira de um caixa de supermercado. O rapaz estava vestindo uma cueca estampada com a bandeira dos Estados Unidos e uma blusinha feminina escrito ‘Fun’, ‘diversão’, em português.

Apenas uma hora depois, Blake se deparou com a imagem e se divertiu com a montagem, entrando na onda da brincadeira. “Por favor, pare de roubar minhas fotos pessoais”, comentou a estrela, tirando sarro do ator de “Deadpool”.

Na sequência, ela deixou claro que tudo não passava de uma zoeira ao publicar um comentário com vários emojis sorrindo, um piscando e outro ~apaixonado~. Ícone que valoriza os artistas e ainda mantém o bom humor com o marido! kkkk Confira o post:

kkkkk que cena maravilhosa! (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que um tira sarro do outro nas redes sociais. No ano passado, eles trocaram posts bem zoeiros de aniversário. “Eu cutuquei a pessoa certa”, brincou Blake, com uma fotinho enfiando o dedo no nariz de Ryan, no aniversário dele, em outubro.

Em agosto, na comemoração dela, o dublador de “Detetive Pikachu” não tinha deixado por menos ao publicar uma série de cliques em que a esposa não saiu tão bem, seja de olho fechado, fora do foco ou até fazendo caretas.

View this post on Instagram

Happy Birthday, @blakelively.

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

Atualmente, os dois estão passando a quarentena em casa com as três filhas – James, de 5 anos, Inez, de 3, e a mais nova, de nove meses – e a mãe de Blake. “A minha sogra tem ajudado muito, ela está salvando a gente. Ela não sabe, mas é nossa comida de emergência se isso se tornar pior”, brincou o ator em entrevista ao “The Late Show with Stephen Colbert”.

“Estou fazendo a minha parte para acabar com os homens da face da Terra”, divertiu-se Ryan sobre a rotina com cinco mulheres. “Eu não sinto nenhuma falta de companhia masculina. Homens apenas tendem a ser os arquitetos da morte de alguém, então está tudo bem”, admitiu ele.

“Estamos tendo muitas aulas em casa. Temos a sorte de ter um pequeno jardim, então estamos aprendendo um pouco sobre jardinagem. Nós estamos tentando tornar essa uma experiência educacional”, afirmou ele, antes de contar a verdade. “Eu praticamente só estou bebendo”, relatou Reynolds, que também é dono de uma marca de gim.