Shia Header

Ator Shia LaBeouf viraliza no TikTok por motivo inusitado; confira!

Shia LaBeouf se tornou viral no TikTok sem fazer esforço nenhum. Imagine que você está comemorando o aniversário da sua mãe com um café da manhã especial em um restaurante e, no momento de cantar parabéns, o ator de “Honey Boy” canta com você. Foi isso que aconteceu com o usuário do TikTok, @Kaylimadisyn, no último sábado (12).

A filmagem, que tem recebido bastante atenção no aplicativo, mostra o momento que os convidados começam a cantar parabéns e Shia aparece — casualmente — ao fundo, cantando com eles. “Quando você sai com a sua mãe para tomar café da manhã e nem repara Shia Labeouf cantando o parabéns para sua mãe ao fundo”, diz a legenda do post. Assista ao momento:

@kaylimadisynWhen you go out with your mom for breakfast and didn’t even notice Shia labeouf singing your mom happy birthday in the background…..♬ original sound – Kaylimadisyn

As reações ao vídeo foram as mais diversas. Alguns usuários disseram que, se o parabéns tinha sido somente uma desculpa para filmar o ator, era mesmo a desculpa perfeita. Outra disse que teria simplesmente morrido se fosse com ela.

“Não era nem seu aniversário, era? Desculpa perfeita, mesmo assim”.

Reprodução TikTok
(Foto: Reprodução; TikTok)

“A música de parabéns foi uma desculpa pra filmar esse vídeo? Se sim, isso foi genial!”

Reprodução TikTok
(Foto: Reprodução; TikTok)

“Não quero ser dramática nem nada, mas eu iria simplesmente morrer”.

Reprodução TikTok
(Foto: Reprodução; TikTok)

Outra usuária ainda comentou que o ator fez aniversário no dia 11 de junho, um dia antes do vídeo ser gravado. Segundo ela, a cara de susto de Shia no começo, era medo de que as pessoas estivessem cantando parabéns pra ele, mas, no momento em que percebe que a aniversariante é outra, ele se solta e “comemora”.

Reprodução TikTok
(Foto: Reprodução; TikTok)

Para finalizar, alguns internautas brincaram com o fato de que, na legenda, o perfil que publicou o vídeo diz que não tinha reparado o ator no fundo, mas dá zoom por várias vezes ao longo da filmagem.

“‘OMG! Eu nem notei Shia LaBeouf’, disse ela enquanto dava zoom em Shia LaBeouf”.

Reprodução TikTok
(Foto: Reprodução; TikTok)

“O ângulo do vídeo diz que você notou”.

Reprodução TikTok
(Foto: Reprodução; TikTok)

Recentemente, Shia LaBeouf chamou a atenção da mídia por um motivo diferente. Em dezembro do ano passado, a ex-namorada do ator, a cantora FKA Twigs (Tahliah Barnett) abriu um processo o acusando de agressão e abuso sexual. Os dois namoraram por cerca de um ano, logo após se conhecerem no set de filmagens do filme “Honey Boy”. Segundo FKA, o comportamento abusivo de Shia incluía contar quantas vezes por dia ela tinha que beijá-lo, o que era determinado por uma espécie de “cota”. “Era com toques, olhares ou beijos. Sua parceira anterior aparentemente atendia a esse número muito bem, então eu era inadequada em relação à ela”, disse na ocasião.

Continua depois da Publicidade

Na mesma época LaBeouf se internou em uma clínica de reabilitação e admitiu: “Tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor há anos. Tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas a mim”. Apesar disso, em fevereiro deste ano, o ator negou as acusações de abuso e alegou “defesa pessoal” em suas ações. O processo provocou uma resposta dos advogados de FKA Twigs, que rebateram os argumentos apresentados. Você pode conferir os detalhes, clicando aqui.

Segundo o site “Just Jared”, neste mês ele foi visto passeando de bicicleta com a ex-esposa, Mia Goth. Shia e Mia se casaram em Las Vegas em 2016, mas acabaram se divorciando em setembro de 2018.