Avó de Caio Blat envia áudio com opinião sincerona sobre aparência do neto: "A sua foto está péssima" (Foto: Reprodução Instagram)

Avó de Caio Blat envia áudio hilário com opinião sincerona sobre foto “péssima” do neto: “Vovó ficou muito chateada com você”; vem ouvir!

Se tem uma figura que gosta de dar opinião, são as avós! E o ator Caio Blat pode provar! Nesta segunda-feira (7), ele compartilhou em suas redes sociais um áudio enviado por dona Janete Blat, de 84 anos. A senhorinha não gostou nada do novo visual “despojado” do neto, adotado para o seu próximo personagem, e fez questão de deixar sua opinião bem clara.

Dona Janete já começou a mensagem demonstrando sua decepção. Ela estava chateada após descobrir as mudanças na aparência do ator através de uma revista. “Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista ‘Manequim’ e eu fiquei super chateada com você. A sua foto está PÉSSIMA, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba… toda desmantelada, não está parada, toda cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem”, disse.

A avó, que não é boba nem nada, pediu que Caio volte atrás no visual e “procure tirar fotos melhores”. “A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre, em tudo! Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor! Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por quê que você tem que ser diferente?”, questionou. Sincera a Dona Janete, né?

Captura De Tela 2021 06 07 Às 20.55.05
A barba criadora da discórdia com a vovó! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Claro que ela pediu que o neto levasse os comentários numa e boa e não ficasse bravo. “A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala, viu? Um beijo!”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Caio brincou com a situação e reforçou que ama a avó, mas que, infelizmente, não vai poder atender ao pedido dela. “Ouça sempre sua vó! Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar… Infelizmente…”, declarou. Fofos!

Veja a publicação e ouça o áudio: