Dani e Danilo

Cantor Dani, da dupla com Danilo, é encontrado três dias após desaparecer em ida ao banco; saiba detalhes

Com o início das buscas, alguns pertences do cantor já haviam sido encontrados na zona rural

O cantor sertanejo Dimas Peixoto Silva, o Dani, da dupla com Danilo, foi encontrado com vida nesta segunda-feira (20), três dias após desaparecer na cidade de Boa Esperança do Sul (SP). Na última sexta (17), o rapaz havia falado para os familiares que iria ao banco pagar uma conta e não deu mais notícias.

Apesar de ter sido encontrado, ainda não há mais informações sobre onde o cantor estava e o que aconteceu no período em que esteve sumido. “Dani, graças a Deus, encontrado com vida!”, diz a publicação divulgada nas redes sociais da dupla.

A família prestou queixa na manhã de hoje, e a Polícia Civil já está investigando o caso. De acordo com as informações da irmã do sertanejo, Rozeli Peixoto, a situação era preocupante, já que nunca havia acontecido nada do tipo antes. “Ele não bebe, não usa drogas e não tem problemas mentais”, afirmou ao g1. Aos 41 anos, ele vestia boné, calça jeans, camisa azul e tênis quando saiu de casa, por volta das 10h da manhã.

Câmera mostrou cantor sertanejo Dimas Peixoto Silva saindo de casa. (Foto: Reprodução)
Câmera mostrou cantor sertanejo Dimas Peixoto Silva saindo de casa. (Foto: Reprodução)

Alguns pertences como a bicicleta e o RG do cantor foram encontrados em uma mata, na zona rural do município. “O cachorro atravessou a mata e parou na rodovia. Indica que ele pode ter ido até aquele ponto, talvez tenha pegado carona, talvez alguém levou ele em algum lugar de carro ou algum meio de transporte”, disse Rozeli.

Natural de Araraquara, Dimas Peixoto da Silva faz parte da dupla Dani e Danilo desde 2011. A banda existe desde 1989, mas passou por diversas formações ao longo dos anos, sempre trazendo dois amigos no protagonismo. “Desde 1989, dois amigos numa mesma sintonia, seguindo a mesma direção em busca dos mesmos ideais… São muitas histórias, muitas parcerias bem sucedidas e uma carreira cheia de sonhos realizado”, diz o perfil oficial. Entre os sucessos estão as músicas “Idiota”, “Papel de Chiclete” e “Ombro Amigo”.