Jada Pinkett Smith confirma antigo relacionamento com August Alsina e explica como começou, mas nega que tenha pedido “permissão” para Will Smith; saiba tudo

Fim dos boatos! Após o rapper August Alsina ter revelado que viveu um relacionamento com Jada Pinkett Smith — com o “consentimento” de Will —, a própria atriz resolveu esclarecer a história. Nesta sexta-feira (10), ao lado do marido, ela confirmou que o romance aconteceu, mas negou que o ator tenha “dado permissão” para o envolvimento.

Jada foi o centro da discussão no episódio de hoje do “Red Table Talk”, que visava dar a versão deles sobre “essa jornada muito pessoal que se tornou muito pública”. “Eu acho que por volta de quatro anos e meio atrás, eu comecei uma amizade com o August. Nós realmente nos tornamos muito, muito bons amigos. Tudo começou com ele apenas buscando por ajuda, e eu tentando ajudá-lo com sua saúde e seu estado mental”, explicou a apresentadora.

Jada Pinkett Smith e o marido, Will Smith, fizeram um episódio do “Red Table Talk” para esclarecer o polêmico relato de August Alsina. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Quando o Aug chegou pela primeira vez, ele estava realmente doente”, contou Will. Na época, o casamento entre Will e Jada não ia bem e os dois chegaram a se separar. “Nós terminamos”, contou ela. “A partir daí, enquanto o tempo foi passando, eu entrei num tipo de envolvimento diferente com o August… uma relacionamento, sim, absolutamente”, completou a atriz, negando ter visto essa relação como uma “transgressão”.

Dito isso, Jada fez questão de explicar que Will não deu o consentimento dele para a relação, como Alsina havia mencionado, porque ela não precisava de nenhum “aval”. “Uma das coisas que eu queria esclarecer, que estavam circulando na imprensa, era que você tinha me dado permissão, sendo que a única pessoa que poderia dar permissão nessa circunstância sou eu”, declarou ela.

Jada Pinkett Smith fez questão de deixar claro que não precisava de aval de ninguém para se envolver com Alsina. (Foto: Reprodução/Facebook)

Entretanto, Jada entendeu que o músico apenas queria deixar claro que seu envolvimento não era uma infidelidade no casamento dos Smith. “Eu acho que o que o August queria comunicar é que ele não era um destruidor de lares, o que ele não é”, continuou ela. “Na verdade, eu consigo enxergar porque ele perceberia isso como uma permissão, porque nós estávamos separados amigavelmente”, avaliou a apresentadora.

Término entre Alsina e Jada

O envolvimento de Alsina e Jada chegou ao fim quando a atriz passou a entender melhor sua relação com Will. “Assim que eu superei e comecei a perceber certas coisas sobre eu e você, ele decidiu romper toda a comunicação comigo, o que foi completamente compreensível”, disse ela, que prosseguiu comentando que foi estranho ver tudo isso vindo à tona agora, já que não fala mais com o ex-affair.

August Alsina e Jada Pinkett-Smith terminaram quando a atriz passou a entender melhor seus sentimentos quanto a Will Smith. (Fotos: Getty; Reprodução/YouTube)

“Pra mim, isso foi anos atrás”, pontuou Will, reforçando que essa situação já são águas passadas. “Eu definitivamente diria que nós tentamos de tudo que podíamos para nos afastar um do outro, apenas para nos darmos conta de que não era possível”, analisou Jada.

Will também teve um affair?

Para os espectadores, um dos comentários de Will soou como uma dica de que ele também teria vivido um affair fora do casamento. “Nós nos unimos quando jovens e ambos estávamos fragilizados das nossas próprias maneiras. Ser capaz de cometer erros sem nenhum medo de perder sua família é muito crítico”, citou o ator, levando muitos a crerem que os tais “erros” seriam essa relação. A hipótese ganhou mais força quando a apresentadora comentou que seu marido já teria tido uma vingança.

Um comentário de Will Smith fez fãs e espectadores cogitarem que ele também teria vivido um affair quando ele e Jada estavam separados. (Foto: Reprodução/Facebook)

De qualquer forma, depois que o relacionamento entre Alsina e Jada chegou ao fim, ela e o ator engataram novamente seu casamento. “Nós realmente chegamos naquele novo lugar de um amor incondicional”, declarou a apresentadora. Muitos babados pra pouco episódio, hein? Assista ao bate-papo na íntegra aqui:

Em entrevista à Angela Yee, divulgada no final de junho, o rapper August Alsina alegou ter vivido um relacionamento com Jada Pinkett Smith, com o consentimento de Will Smith. Em meio às várias lembranças, o músico apontou como o ator teria dado “sua benção” à relação entre eles. O artista explicou também como se sentiu mal após o fim do envolvimento com a atriz. “Me arruinou… Quase me matou”, disse ele. Vem assistir ao vídeo e entender o relato do cantor, clicando aqui.