Hugo Gloss

David Arquette relembra falta de sexo em casamento com Courteney Cox e revela fala da atriz antes de suposta traição

David Capa

David Arquette e Courteney Cox foram casados de 1999 a 2010 (Foto: Getty Images)

O ex-marido de Courteney Cox, David Arquette, foi bem sincero em entrevista ao radialista Howard Stern nesta segunda-feira (31). O ator contou que chorou a primeira vez que fez sexo após seu divórcio com a eterna Monica de “Friends”. Os dois foram casados de 1999 a 2010, e têm uma filha juntos, a Coco Arquette, de 16 anos.

Ele contou durante o bate-papo que toda a situação era “uma coisa nova”, e que por mais que tentasse esquecer a intimidade com a ex-mulher, era muito difícil e complicado. “Algum tempo depois que eu dormi com a primeira garota, chorei. Foi o fim de toda a intimidade que compartilhei com a minha mulher. Era como uma coisa nova, coloquei todo o relacionamento de lado“, explicou o astro. Mas, quem nunca chorou por causa da ex, que atire a primeira pedra!

Ainda em seu relato, Arquette deu a atender que a pessoa à qual se referia era a garçonete Jasmine Waltz, com que ele se relacionou brevemente em 2010, enquanto o ex-casal ainda estava se separando. O divórcio com a atriz só foi finalizando alguns anos depois, em 2013. O caso repercutiu muito na época e a moça chegou a dar detalhes sobre o ocorrido. “Não foi um sexo ruim, não teve emoção. Nada de mais. Quando acabamos, ele simplesmente olhou para mim e disse: ‘É a primeira vez que eu me sinto como um homem em um bom tempo'”, disse Jasmine à mídia especializada.

Courteney Cox e David Arquette são pais de Coco Arquette, de 16 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Para Stern, Arquette ainda explicou como a relação com Courteney foi ficando cada vez mais distante, chegando em um ponto que os dois conversaram e perceberam que o casamento havia acabado. “Nós não fazíamos sexo há cerca de quatro meses. Courteney sentia que não estávamos mais ligados nesse sentindo, e ela falou: ‘Escuta, eu quero que você faça o que tiver que fazer’, basicamente eu estava livre para ver outras pessoas“, completou o ex-marido de Cox.

Apesar do casamento não ter dado mais certo, os dois tentam ter uma relação amigável pela filha Coco. E eles também seguiram a vida em outros relacionamentos. David se casou em 2015, com a jornalista Christina McLarty, e eles tiveram dois filhos: Charles West Arquette e Augustus Alexis Arquette. Já Courtney é casada com o cantor e compositor da banda Snow Patrol Johnny McDaid, desde 2013.

Sair da versão mobile