Fernanda Paes Leme relembra ficada malsucedida com Renato Goés: ‘Praticamente um sequestro’; assista

Fernanda falou sobre o caso no “Que História é Essa, Porchat” desta terça-feira (14)

Nesta terça-feira (14), Fernanda Paes Leme divertiu os convidados do “Que História é Essa, Porchat?“, da GNT, ao revelar um perrengue que passou com Renato Goés. Durante a atração, a apresentadora do podcast “Quem Pode, Pod” revelou que uma ficada com o ator acabou em um “cárcere privado” no dia de seu aniversário.

Segundo Fepa, em 2017, ela celebrou seus 33 anos numa boate na Lapa, no Rio de Janeiro. “Eu fui comemorar no Buraco da Lacraia, é um inferninho, onde tudo acontece e tudo pode acontecer. Fui como? Vestida para matar, né?! Eu tinha um foco, só que eu não sabia se o foco ia aparecer”, disse ela, antes de revelar que estava falando de Goés.

Eu já tinha tido um casinho com o Renato, então seria um revival. Ele foi, chegou tarde, mas foi. E aí, enfim, festinha, fomos embora juntos. Chegamos de madrugada no apartamento, que não era o apartamento dele, era um apartamento no Humaitá, onde ele estava fazendo a preparação do filme do Marcelo D2. (…) Ficamos ‘conversando’, só, ele é ótimo de papo, super legal“, disse Leme, em tom divertido.

“Ele foi dormir, me emprestou aquela boa e velha camiseta e dormimos. [No dia seguinte], ele acordou e falou: ‘Fê, fica aí, bate a porta, vai embora. É seu aniversário, acorda com calma’. Ele foi trabalhar e eu fiquei com a cama só pra mim, dormi mais duas horinhas para depois curtir o dia oficial do meu aniversário”, relembrou a morena.

O desfecho da história, entretanto, não foi dos mais agradáveis. Ao tentar deixar o apartamento, a atriz se deu conta de que estava trancada. “Fábio, eu fiz essa cena, juro pra você. Eu respirei, dei dez passos para trás, andei devagar e botei a mão na maçaneta… trancada. Presa. Foi praticamente um sequestro, um cárcere privado no dia do meu aniversário”, disparou ela, arrancando gargalhadas do convidados e da plateia.

Continua depois da Publicidade

A situação ficou ainda pior quando Fernanda percebeu que estava sem bateria no celular e sem carregador. A atriz também não conseguiu contato com a portaria do prédio. “Eu fiz o que, como uma pessoa sequestrada? Comecei a abrir as gavetas [procurando um carregador]. (…) Comecei a deprimir, no dia do meu aniversário… vieram vários sinais de que meu ano ia ser muito ruim”, lamentou ela. “Só tinha uma janela no quarto onde eu dormi. Tinha uma grade e não dava nem pra ver a rua, mas eu estava no primeiro andar”, detalhou.

Após ouvir um barulho de água vindo de outro apartamento, Leme gritou por socorro. Desesperada, depois de explicar sua situação, a atriz decidiu pular do primeiro andar e escalar até o apê da vizinha. “Me senti a Tomb Raider, a própria Angelina Jolie. Eu queria sair pela porta da casa dela. Eu escalei e ela (a vizinha), toda cuidadosa–“, explicou Fernanda, que foi interrompida por Porchat. “Ela já estava acostumada, era a oitava [mulher] que o Renato prendia”, brincou o apresentador.

Continua depois da Publicidade

Após deixar o local, Fernanda mandou uma mensagem de áudio, esbravejando contra o então ficante.[Falei pro Renato] Eu nunca mais fico com você na vida. Ele ouviu e riu, obviamente, e virou uma história nossa”, lembrou ela. O plot twist veio três meses após o ocorrido, quando Leme contou a “saga” com Renato para a amiga, Thaila Ayala, que é a atual esposa do ator.

“Saí para jantar com a Thaila e me deu vontade de contar essa história para ela. Terminei a história e ela: ‘Eu estou saindo com ele’. E hoje eles estão casados, a Thaila está grávida de Tereza”, concluiu Fernanda. “E ela não sai de casa tem cinco anos”, declarou o apresentador, divertindo os convidados.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques