Agn 1791391 002

Funcionário de Henrique & Juliano é internado em UTI após choque elétrico durante montagem de palco

Que baita susto, rapaz… De acordo com o site Splash, do UOL, nesta quarta-feira (1º), o auxiliar técnico Felipe Augusto de Andrade recebeu uma descarga elétrica enquanto fazia a montagem do palco da dupla Henrique e Juliano. Na ocasião, ele participava da produção para o show dos sertanejos na cidade de Águas Lindas, Goiás.

Em nota enviada para a publicação, a assessoria dos artistas declarou que o profissional está internado na UTI, com um quadro considerado estável e consciente. Ainda, a equipe explicou que Felipe estava montando o cenário e utilizava todos os equipamentos de segurança exigidos por lei. “Contudo não sendo suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco”, afirmou. Não foi revelado se alguma investigação irá apurar os detalhes do acidente.

Henrique e Juliano ainda estavam em casa quando tudo aconteceu, mas assim que souberam do ocorrido cederam um avião especializado para fazer a transferência de Felipe Augusto de Andrade do hospital Bom Jesus para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). “Para transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança”, afirmou a nota enviada para o Splash.

Assets Fotos 129 255094
Assessoria afirmou que dupla sertaneja tem dado toda assistência para funcionário e familiares. Foto: Divulgação/TV Globo

Continua depois da Publicidade

A assessoria informou por fim que os cantores estão dando toda a assistência para os familiares do funcionário, principalmente viabilizando a ida da mãe para acompanhar o filho no hospital. “Tanto Henrique como Juliano acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla”, compartilhou.