Jesy Lucien Leigh Anne

Jesy Nelson é fotografada em clima íntimo com ex-affair de Leigh-Anne Pinnock; veja imagens

No último sábado (27), Jesy Nelson foi fotografada num clima bem íntimo com o ator Lucien Laviscount, de “Emily in Paris”. Segundo o DailyMail, o artista é um ex-affair da antiga colega de trabalho dela, Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix. Já nesta segunda-feira (29), fontes próximas à ex-integrante do grupo contaram que ela estaria “morrendo de vergonha” do flagra.

De acordo com a publicação, Jesy e Lucien foram fotografados após jantarem num restaurante em Londres, pouco antes de terminarem a noite numa balada. A cantora foi vista envolvendo o ator com os braços, enquanto ele mantinha a distância. Em determinado momento, a artista até mesmo aproximou seus lábios do rapaz. Contudo, o jornal afirma que não houve beijos. Nelson teria ido embora sozinha para casa, sem planos de encontrar-se com Laviscount novamente. Veja as imagens aqui.

Após deixar o Little Mix, Jesy Nelson foi vista com um ex-affair de Leigh-Anne Pinnock. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Insiders também explicaram a situação. “Jesy e Lucien se conheceram à noite depois que dois grupos de amigos se uniram, e eles pegaram um riquixá para o clube, mas foram embora sozinhos”, relatou uma fonte próxima à cantora. “Ela estava se divertindo numa noite de sábado e está envergonhada que seus flertes com Lucien vieram à tona – mas não há nada entre eles”, deixou claro o entrevistado.

Os informantes também insistiram que a estrela está solteira, meses após uma reaproximação com o ex-namorado, Harry James. “O relacionamento dela com o Harry pode ter terminado, mas eles seguem bons amigos e continuam a trabalhar juntos, e ele está com uma nova parceira agora”, declararam. Por fim, os insiders defenderam que não houve nada demais entre Jesy e Laviscount: “Ela insiste que ela e Lucien não se beijaram, mesmo que eles pareçam próximos nas fotos”.

Continua depois da Publicidade

A publicação afirma que Lucien teria se relacionado com Leigh-Anne Pinnock no ano de 2012. Até mesmo algumas fotos deles juntinhos ressurgiram na imprensa, mostrando ela deitada no ombro do ator. Na época, o Little Mix dava seus primeiros passos, e ainda contava com a participação de Jesy Nelson. O affair de Leigh-Anne e o ator teria acontecido algum tempo antes da cantora engatar no romance com Andre Gray, seu atual noivo, com quem ela teve dois filhos este ano.

Emily In Paris Lucien Laviscount
Lucien Laviscount é o novo bonitão de “Emily in Paris”, que será o interesse romântico da protagonista na segunda temporada. (Foto: Divulgação/Netflix)

Lucien Laviscount, por sua vez, é um artista britânico que estará na segunda temporada de “Emily in Paris”. O rapaz é o novo interesse romântico da protagonista, interpretada por Lily Collins. Promete, viu? Procuradas pelo jornal, as equipes de Jesy e Lucien não retornaram o contato.