Kendall Capa (1)

KUWTK: Kourtney descobre que Kendall devolveu presente caríssimo que ela deu, e planeja “vingança”: “Quero só ver a reação dela” — assista!

Quem nunca fingiu que gostou de um presente que recebeu de um parente, mas, na primeira oportunidade, trocou o mimo? Até no clã Kardashian isso rola, viu? Em um trechinho do episódio desta quinta-feira (27) de Keeping Up With The Kardashian, Kourtney revelou que sua irmã, Kendall Jenner, devolveu alguns presentes — caríssimos! — que ela deu. 

Em uma conversa com Kim e Khloe, que discutiam o que dar para Kendall para comemorar o 25º aniversário da modelo, a irmã mais velha começou a contar sobre a tour do presente devolvido. “Então, eu comecei uma coleção de porcelana da Hermès para ela. Dei xícaras, bule e toda a coleção de chá. E para o Natal, comprei o conjunto de jantar, porque pensei serem itens legais para a lista”, completou Kourtney.  

Continua depois da Publicidade

Pensando estar abalando com os presentes, a Kardashian ligou para a grife pedindo as novidades de cerâmicas chiques para presentear a irmã. “Liguei para a Hermès e perguntei: ‘Será que vocês podem mandar fotos dos produtos que eu ainda não dei?’, e os funcionários simplesmente disseram: ‘Podemos com certeza fazer isso, mas, ela devolveu tudo que você a presenteou”, exclamou a mãe de Mason. As irmãs ficaram chocadas, mas acharam toda a situação hilária. 

Capturar
Kourtney conta para a irmã Khloe sobre a tour da porcelana (Foto: Reprodução/E!)

Kourtney pareceu chateada com a atitude da modelo, já que escolheu com todo carinho a coleção. Quando Khloe questionou se Kendall disse algo ao receber o presente, a empresária disse na hora que ela falou que tinha gostado. Pelo visto não tanto, viu… Foi então que a mãe de True tentou dar uma amenizada na situação: “Ela é jovem, não gosta disso. Nós amamos porcelana porque damos jantares em casa. Em alguns anos, ela vai se arrepender de ter feito isso.” 

Continua depois da Publicidade

Mas, como boa ariana que é, Kourtney decidiu que faria uma pegadinha com Jenner por ela ter devolvido a coleção de porcelana. “Se ela pensa que a piada sou eu, continue devolvendo os presentes. Mas, a piada é com ela, porque eu vou continuar dando essas coisas. Eu só quero dar para ela, para ver a reação”, brincou a dona da Poosh. 

No confessionário, a Kardashian contou que no começo se sentiu desconfortável por Kendall não ter gostado das porcelanas da Hermès, mas que agora ela quer o fogo no parquinho, testando a modelo. “Eu acho realmente engraçado. Quero só ver a reação dela abrindo e fingindo que é um ótimo presente”, revelou a estrela. Confira o trecho:

Apesar de não ter gostado da atitude de Jenner, a Kardashian revelou que fazia exatamente a mesma coisa quando era mais nova: “Eu costumava devolver todos os presentes. Hoje em dia, eu não troco nenhum presente. Acho que é o karma voltando para mim”, disse para Kim e Kourtney. Mana, a gente promete que se você der qualquer presente, não iremos devolver, tá? kkkk