Maiara chama Rafa Kalimann para participar de live e acaba com boatos de suposta desavença: “Um anjo em minha vida”; Assista

Mais que amigas, friends! Após anunciar o fim do namoro com Fernando Zor, Maiara, que está passando por um momento delicado, se animou ao conversar com uma de suas amigas queridas, Rafa Kalimann. A influenciadora, que teve seu nome apontado como possível pivô da separação do então casal, participou de uma live “relâmpago” feita no Instagram da ruiva, nessa segunda-feira (20), afastando de uma vez por todas esses rumores.

Assim que apareceu na tela, Kalimann arrancou gritos de alegria da colega. “Ai que linda! Você é linda!”, elogiou a cantora, que em seguida mostrou para a mineira as delícias da culinária japonesa que iria consumir no jantar. “Que delícia… Ei, te chamei no Whats [App], estou preocupada”, comentou a ex-BBB. “Vou te chamar! É porque troquei de número essa semana, vou te mandar! Estou me organizando. Mas você é um anjo na minha vida”, respondeu a sertaneja.

Continua depois da Publicidade

As duas ainda marcaram planos para quando a situação de pandemia deixar de existir. “Deixa a quarentena passar pra gente se encontrar”, avisou Rafa. “Te amo, viu?!”, disse a cantora. “Também! Mandem muito amor pra Ma, ela merece!”, retribuiu a influenciadora. “Podem mandar! E a Rafa também merece. Ela é maravilhosa! Mulher incrível, ela. Ai, que linda, linda, linda. Amo de paixão. Rafa é um anjo”, declarou Maiara, por fim. Assista a trechos abaixo:

A interação dessa segunda-feira deixa claro que não existiu nenhum tipo de conflito entre as duas. Ainda na semana passada (11), ao confirmar o término do namoro de Maiara e Fernando Zor, Fabia Oliveira, do jornal O Dia, acionou fontes ligadas ao antigo casal para saber mais detalhes do rompimento. A jornalista relatou que os dois passavam por uma crise, e que uma curtida dada pelo cantor na foto de uma amiga em comum de biquíni, teria culminado numa briga e consequentemente no fim do relacionamento.

Posteriormente, perfis no Instagram de notícias de celebridades e fãs dos dois cantores começaram a apontar uma foto de Rafa Kalimann, de três dias atrás, curtida por Fernando, como sendo a responsável pela suposta discussão. Em comunicado enviado ao hugogloss.com, a equipe da ex-BBB se posicionou a respeito das especulações. “Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais”, começou a nota.

O clique de Rafa Kalimann, que recebeu uma curtida de Fernando Zor, teria sido o motivo da briga entre Maiara e o cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao tomar conhecimento de todo o burburinho, a influenciadora digital teve a iniciativa de procurar a irmã de Maraisa. “Ela ressalta ainda que conversou com Maiara, mais cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal”, acrescentou.

“Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”, finalizou a assessoria de imprensa. Procurada pela nossa equipe, Maiara garantiu que, definitivamente, Kalimann não tem absolutamente nada a ver com o fim do seu namoro, e que elas, inclusive, já se falaram sobre as notícias divulgadas.

Em seu Twitter, Rafa também desabafou sobre a situação. “Fico sem acreditar em como ainda vivemos em uma sociedade machista. Um relacionamento acaba, ‘a culpa é de outra mulher’, ‘a mulher não fez por merecer’, ‘alguma coisa errada a mulher tem’, ‘a mulher é louca’… e o pior, uma MULHER fala isso. Temos muito o que evoluir”, escreveu.

Relembre a separação de Maiara e Fernando

Parece que agora o término entre Fernando Zor e Maiara é definitivo. Os dois tinham confirmado a separação no  sábado retrasado (11), mas voltaram a ser vistos juntos novamente na mesma noite, com direito até a uma surpresa da cantora para o sertanejo. No entanto, através de seu Instagram nesse final de semana (18), Fernando publicou um longo texto encerrando de vez o capítulo de seu conturbado relacionamento.

“‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, garantiu Zor.

Continua depois da Publicidade

O cantor, então, explicou que eles decidiram pelo término após diversas crises. “Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação”, contou.

Por fim, ele mandou um recado final para a ex-namorada. “Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá”, destacou. Entre idas e vindas, o casal estava junto há cerca de um ano e meio. Confira:

Após Fernando, foi a vez da cantora se pronunciar publicamente sobre o término. Nessa segunda-feira (20), a dupla de Maraisa publicou uma imagem ao lado do ex no Instagram, e em seu texto, deixou claro que não guarda nenhum ressentimento do sertanejo, e apenas leva consigo as memórias boas do namoro.

“Na vida tudo tem começo, meio e fim… e é preciso muita coragem pra seguir seu coração. Com o Fernando foi assim. Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante”, escreveu.

Na sequência, a ruiva fez um apelo aos seguidores, por mais empatia e respeito. “A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares. Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente ser felizes. Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!”, concluiu.

Os rumores de que algo poderia estar rolando entre o casal começaram no início de 2019, quando eles viajaram juntos nas férias. Já em março do mesmo ano, a cantora foi a primeira a assumir o romance para o público, quando fazia uma transmissão ao vivo, e o músico entrou para assisti-la. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. […] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos”, disse na época.

Depois, ainda no mesmo mês, o cantor publicou uma foto dos dois se apresentando juntos, trocando olhares apaixonados em cima do palco. Na legenda, Fernando fez uma declaração super fofinha e até revelou um apelido carinhoso: “CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho!”. A partir daí, surgiu uma torcida enorme por eles, principalmente de seus parceiros de dupla, Sorocaba e Maraisa.

Bom, desejamos que os dois encontrem a felicidade!