Anna Kendrick relembra bastidores de “Crepúsculo”, brinca que queria “matar todo mundo”, e conta como elenco se aproximou: “Experiência de passar por um trauma”; assista

Quem vê close nas telas do cinema, não vê perrengue nos sets de filmagem! Durante um especial gravado para a revista Vanity Fair, a atriz Anna Kendrick revelou os bastidores do seu trabalho na saga “Crepúsculo”. Intérprete da personagem Jessica Stanley, a artista definiu a experiência como “fria e miserável” e a comparou com uma situação de sequestro!

No vídeo, a artista relembrou as produções em que participou ao longo da carreira e abriu o jogo sobre como foi gravar a primeira película da franquia. “O primeiro filme nós filmamos em Portland, Oregon, e eu me lembro do [clima] ser tão frio e miserável”, começou.

A situação era tão complicada que passou a afetar o humor de Anna. “Lembro do meu tênis estar completamente encharcado e o meu sentimento de ‘Sabe, esse é realmente um ótimo grupo de pessoas e tenho certeza de que seríamos amigos em algum momento diferente, mas [nesse momento] quero matar todo mundo’”, brincou a estrela.

O primeiro longa da saga “Crepúsculo” foi gravado no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/YouTube

Kendrick explicou também que a rotina pesada das gravações e as condições climáticas extremas criaram um vínculo entre os atores. “Ao mesmo tempo, ficamos muito próximos. Havia algo semelhante à experiência de passar por um trauma com outras pessoas. É como você imagina pessoas que sobreviveram a um sequestro e ficam ligadas para o resto da vida”, comparou.

Felizmente, a atriz recordou que no segundo filme em diante as coisas começaram a melhorar. “Eu não sei por qual razão, mas o clima [frio] não estava tão intenso. A gente já conhecia uns aos outros um pouco melhor”, contou. Anna ainda brincou sobre os elogios que recebeu pela cena em que fazia o discurso de formatura em “Eclipse”.

Anna Kendrick contou curiosidades sobre todos os filmes que participou na carreira. Foto: Reprodução/YouTube

“Eu juro por Deus, o que está acontecendo [nesta cena] é que você está olhando pra reação da Kristen [Stewart] ao discurso e isso é o que está te emocionando. Porque eu estava tipo ‘Eu fiz direito, mas eu apenas li o discurso’. As pessoas falavam ‘Esse discurso é tão incrível!’. E eu ficava ‘Não! É apenas ela [Kristen] que é ótima atriz!'”, entregou.

Por fim, Kendrick falou da sua última sequência como a personagem, em que participava do casamento de Bella Swan e Edward Cullen. “Era a última cena que estava sendo filmada pra todo mundo, e eu chego lá depois de trabalhar uma ou duas semanas, e todo o resto tinha dado seu sangue e suor para o projeto durante meses. Aí eu cheguei e disse ‘Galera, nós conseguimos! Acabou!'”, se divertiu. Assista ao momento no minuto 2:15!