King Richard: Criando Campeãs (Getty/Reprodução; YouTube)

Música inédita de Beyoncé embala trailer de “King Richard: Criando Campeãs”, novo drama com Will Smith; confira!

Quando um filme tem Beyoncé na trilha sonora, já sabemos que vem coisa boa por aí… Nesta quinta-feira (21), a Warner Bros. liberou o novo trailer do filme “King Richard: Criando Campeãs”, com a voz poderosa de queen B embalando a história pra lá de emocionante. “Be Alive” é primeira música da cantora desde “Black Parade”, em junho de 2020!

Com direção de Reinado Marcus Green, o longa tem Will Smith no papel principal e conta a história de Richard Williams, o pai de duas das jogadoras de tênis mais famosas do mundo, Venus e Serena Williams. A trama, escrita por Zach Baylin, mostra todos os obstáculos que ele precisou superar para levar as filhas rumo ao sucesso no esporte.

A prévia divulgada hoje destaca os treinos constantes das irmãs e a luta de Richard para derrubar as barreiras e conseguir provar que as meninas podiam ir longe na carreira, sempre tendo certeza de que elas estavam destinadas ao sucesso. O trailer poderoso ainda apresenta avaliações da mídia internacional sobre o longa, que enfatiza o poder de uma família unida. Confira:

Continua depois da Publicidade

A história de Venus e Serena é, sem dúvida, de sucesso! Serena já possui 23 títulos solo do campeonato Grande Slam desde sua estreia em 1999, tornando-se uma das maiores atletas do mundo. Já Venus começou sua carreira em 2000 e também já foi condecorada com diversos prêmios. Nos torneios em dupla, elas possuem 14 títulos!

Venus e Serena já ganharam 14 títulos em dupla. (Foto: Getty)
Venus e Serena já ganharam 14 títulos em dupla. (Foto: Getty)

Além de Will Smith, Saniyya Sidney e Demi Singleton completam o trio de protagonistas, como as irmãs Venus e Serena. “King Richard” também é estrelado pela indicada ao Emmy Aunjanue Ellis (“Lovecraft Country“), na pele de Brandy Williams, esposa de Richard e mãe das tenistas. O elenco ainda conta com Jon Bernthal (“Baby Driver”), Tony Goldwyn (“Scandal”) e Dylan McDermott (“The Practice” e “Hollywood“).

“King Richard: Criando Campeãs” está previsto para chegar no dia 2 de dezembro aos cinemas nacionais e deve ser disponibilizado na HBO Max entre janeiro e fevereiro.