Ex-Miss é detida ao tentar viajar de avião com namorado contaminado por Covid-19; entenda

Zara Holland, Miss Grã-Bretanha de 2015 e estrela do popular reality show inglês “Love Island”, foi detida enquanto “tentava fugir” de Barbados com o namorado Elliott Love depois que ele testou positivo para Covid-19. Segundo o The Sun, o casal foi pego pelos policiais caribenhos ao tentar embarcar em um avião para seu país natal. Os dois queriam evitar serem admitidos em uma instalação de quarentena na ilha do Caribe.

Tudo começou quando a loira e seu amado fizeram testes de Covid-19 ao chegarem a Barbados na tarde do último domingo (27). Lá, eles receberam ordens para se isolar em seu quarto de hotel para aguardar os resultados. O protocolo é comum para todos os viajantes que aterrissam no país caribenho e foi reforçado no caso de turistas ingleses por conta da nova mutação do coronavírus, identificada primeiramente no Reino Unido.

Quando o teste do rapaz deu positivo na terça-feira (29), os dois receberam pulseiras de identidade vermelhas e ouviram que seriam levados para uma base militar da ilha, que foi transformada em um centro de quarentena. Mas, antes que os agentes de saúde chegassem para buscá-los, Zara e Elliott supostamente cortaram suas pulseiras, reservaram um voo e fugiram para o aeroporto de táxi.

Continua depois da Publicidade

Agora, o casal pode enfrentar acusações criminais e ser condenado a um ano de prisão, além de ter de pagar uma multa de £ 18.000 cada (cerca de R$ 127 mil), por risco à saúde pública.

Zara Holland e Elliott Love. (Foto: Reprodução/ Instagram)