Tati e Victor (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A Fazenda 13: Após eliminação de Erika, Tati fica preocupada com atitudes e Victor ameaça processar quem o chamar de “machista”; assista

A eliminação de Erika Schneider de “A Fazenda 13” na noite de ontem (7) continua sendo assunto entre os peões na sede. Nesta sexta-feira (8), em conversa com Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile e Erasmo Viana, Victor Pecoraro avisou que pretende processar quem o chamar de “machista” dentro do reality rural da Record TV. O tema estava em debate após a gravação do quadro “A Fazenda – Última Chance”, no Programa do Faro, em que Erika disse que Tati “apoia machistas dentro do jogo”.

O ator, que fez parte do elenco da novela “As Aventuras de Poliana”, se mostrou preocupado com a repercussão que as falas poderiam tomar aqui fora. “Está virando uma palavra tão comum aqui que as pessoas estão soltando que qualquer coisa é machismo”, pontuou. “Isso é muito sério, eu não falo”, disse Mileide.

Victor em "As Aventuras de Poliana". (Foto: Reprodução/SBT)
Victor em “As Aventuras de Poliana”. (Foto: Reprodução/SBT)

Erasmo também ficou pensativo, questionando se Erika estava se referindo a ele ou a Mussunzinho — que também já foi eliminado — quando falou de atitudes machistas. Tati, então, disse não saber qual deles a ex-peoa havia acusado e relembrou a fala da colega de confinamento, discordando que esteja apoiando tais atitudes: “Eu não apoio ninguém. Comigo, vocês não agiram dessa forma”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Foi neste momento que Victor ameaçou entrar com uma ação judicial, caso seja chamado de machista dentro do confinamento. “Por exemplo, mesmo o Mussunzinho tendo desculpado ela [Erika], caso ele prove que não teve uma ação machista, ele pode entrar com uma ação contra ela. Se qualquer mulher aqui falar: ‘Você é um machista’… Só de falar, eu entro com uma ação contra isso. Falo: ‘Quero provas!'”, avisou. A funkeira, que ainda estava sentada na mesa, concordou com o aliado: “Eu também faria”. Assista:

Nesta quinta (7), Erika perdeu na preferência do público, conquistando apenas 30,24% dos votos, e deixou o reality rural. O mais votado para permanecer foi Tiago Pequilo, com 36,07%, enquanto Dayane Mello teve 33,69%.