Fazenda Carlinhos Maia Marina

A Fazenda 13: Carlinhos Maia analisa participação de Marina no reality e dá opinião sincerona: “Porsche tá pegando poeira”; assista!

Após uma série de questionamentos, Carlinhos Maia abriu o jogo e revelou por que não participaria de um reality show. Nesta quarta-feira (13), em vídeos no Instagram, o humorista falou sobre o assunto e ainda deu uma opinião sincerona sobre a presença de Marina Ferrari – sua vizinha – em “A Fazenda 13”.

Carlinhos começou dizendo que não toparia uma empreitada dessas porque não vê nenhuma necessidade financeira e que preferia não se expor ainda mais, em rede nacional. “Botaram no Twitter: ‘Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?’. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo! Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu vou mostrar um monte de defeito? Eu, hein!”, disparou.

Fotojet
Carlinhos Maia falou da briga de Rico Melquíades e Marina Ferrari, e disse não entender por que a influencer – sua vizinha – foi ao reality. (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus)

Foi então que o caso de Marina veio à tona, quando Maia citou que a alagoana também tem uma boa vida financeira. “Eu tô passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, rica! Conheço os pais, entrei na casa de praia deles. [Foi pra ‘Fazenda’] pra ser humilhada com uma Prada no pé. Que loucura! Eu disse: ‘Marina, vai buscar o quê? Humilhação!’ Tá ali, a Porsche pegando poeira. Rica, rica, rica! Vai lá pra ser esculhambada”, opinou ele.

Continua depois da Publicidade

Carlinhos também lamentou a recente briga entre Marina e Rico Melquíades, ambos conterrâneos do influencer. “Tô aqui pensando. Rico, que é da minha turma, que também tá revolucionando, eu fico só de olho e se passar do muito do limite eu deixo de torcer, por mais que eu ame. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto, que sempre gostei da postura dela. Fico como? Triste. São duas pessoas daqui de Maceió, ao invés de estarem se unindo, estão brigando”, afirmou.

Maia ainda voltou a falar de Marina, pasmo que a influenciadora tenha se submetido a todo o perrengue. “O mesmo arquiteto de Marina foi até o meu. Apartamento lindo, o de Marina. E aí eu pisquei, dormi, acordei e Marina tava tirando bosta de cavalo. Vou conversar com família de Marina! Quando eu olho pra ela, que eu mirei, que eu vi uma Prada no pé dela e ela sendo escurraçada, eu digo: ‘Ó, tá vendo? Foi buscar o quê? Humilhação!'”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o humorista deixou claro que não tem mesmo interesse e nem sente necessidade de passar por isso. “‘Se [Carlinhos] não vai, tem muita coisa pra esconder’. Mas é claro que eu tenho muita coisa pra esconder, meu amor! Você mostra suas fraquezas pro universo? Óbvio que eu tenho coisa pra esconder. Eu não vou porque eu me conheço, eu não nasci pra ser humilhada, não. Ainda mais por gente que eu não conheço… Uma pessoa que você nunca viu na vida dizendo ‘isso, isso e isso’? Eu batia o sino na hora e dizia: ‘Vou sair! Sou rica, não quero ficar'”, concluiu.

Assista ao vídeo abaixo:

No mês passado, a escola de samba Império de Casa Verde revelou que Carlinhos Maia será o grande homenageado de seu desfile no Carnaval de 2022, em São Paulo. O samba-enredo “O Poder da Comunicação: O Mensageiro das Emoções” mostrará a história da comunicação no geral, enquanto o influencer representará a Internet e as mídias sociais. Em um papo com o hugogloss.com, o astro da Vila não escondeu sua emoção.

Whatsapp Image 2021 09 10 At 22.09.42
Carlinhos Maia será o grande homenageado da Império de Casa Verde. (Foto: Marcos Duarte)

“Eu amadureci, entendi que minha missão vai além da Internet, chega no coração das pessoas, e principalmente das mães. Muito doido isso, mas é magia pura, tenho certeza que vai ser algo surpreendente”, afirmou Carlinhos. Ouça ao samba-enredo, confira a homenagem e saiba todos os detalhes, clicando aqui.