Fazenda Festa

A Fazenda 13: Festa tem romance com Gui Araujo e Marina, acerto de contas entre Tati e Aline após treta, e revelações sobre camisinha; assista!

Noite agitada em Itapecerica da Serra! A segunda festa de “A Fazenda 13” aconteceu na madrugada deste sábado (25), com o tema “Glow in the Dark”. Gui Araujo e Marina Ferrari esquentaram o clima de romance, enquanto Nego do Borel tentou “furar o olho” do peão e se aproximar da influencer. Tati Quebra Barraco ainda acertou contas com Aline Mineiro, após a treta delas ontem (24).

Clima de romance entre Gui Araujo e Marina

Gui e Marina se aproximaram muito durante a festa, quando o ex-MTV assumiu que estava interessado na morena. “Mano, te quero bem pra c*ralho. Antes de acontecer você conquistou um bagulho que nem com quem eu me relaciono conquistou”, mencionou ele. “Você também. Você percebeu que nos primeiros dias de jogo eu tava muito solícita? Aí, daqui a pouco, eu falei que você estava muito de jogo, muito razão e coração. Falei: ‘C*ralho, se eu ceder pra esse cara, vou me f*der’. Aí, tentei me afastar, mas a gente não consegue se afastar”, ponderou ela.

Fazenda Festa Gui Marina1
Gui Araujo e Marina Ferrari ficaram num clima de romance, com direito a vários beijinhos no rosto. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

De acordo com o UOL, Araújo ainda mostrou sua preocupação em ter passado dos limites com a peoa. “Não consegue. Ontem, na hora que você me falou que eu robei um beijo e tal, chamei o Dynho e o Munssunzinho e falei: ‘Mano, tô me sentindo mal pra c*ralho. A Ma falou que ‘pa’ eu dei um beijo e tô com medo de passar um limite dela e ter me encarado mal’. Não quis te desrespeitar em nada. Não quero botar a culpa na bebida, mas que o bagulho sinalizou”, afirmou ele.

Continua depois da Publicidade

“Nem eu. Óbvio que eu dei ousadia. Eu sou muito de boa”, respondeu Ferrari. A modelo também assumiu que ficou com um pé atrás pelo affair com Gui. “Alguns dias eu fiquei mais assim [em dúvida] e outros dias mais de chameguinho porque eu tava nuns dias de ‘E agora, o que eu faço?’. Ao mesmo tempo que gosto dele, quero evitar”, contou. “Eu fiquei: ‘Mano, ela não falou porque ficou magoada?’. Não quero passar o seu limite, sua barreira ou estratégia no jogo.”, declarou o rapaz.

“Nós dois, né? Não é só a minha estratégia ou só o meu planejamento. É o nosso. Do mesmo jeito que eu não quero me envolver com ninguém, você não quer”, observou Marina. “Você também, mano. O ponto da minha vida sempre foi largar minha vida e me afundava num relacionamento. Só que a gente não escolhe, mano. É natural eu querer falar mais com você, querer te salvar de algumas situações. Só não queria que você entendesse mal ou se sentisse pressionada”, respondeu ele.

Continua depois da Publicidade

Então, Marina sugeriu levar tudo com tranquilidade. “Jamais eu vou entender mal. A gente pode manter isso de maneira amigável”, comentou a peoa. “Ao mesmo tempo que sinto um carinho do Gui, não sinto confiança. Eu fico com medo de me entregar e ele depois [sair fora]”, admitiu Ferrari. O ex de Anitta também contou que não costuma se envolver. “Eu vesti uma camisa de um time que eu não sou”, relatou o peão.

Continua depois da Publicidade

Aline e Tati se acertam

Aline e Tati quebraram o barraco nesta sexta-feira (24), durante uma gravação de um quadro do “Hora do Faro”. Mas durante a festa, as duas esclareceram a situação. “Posso te pedir desculpa? Só tô pedindo desculpa porque o meu coração não tem raiva. Sempre falei que admirei a sua história e dancei as suas músicas. Não tenho medo de ninguém. Tentei falar com você. Mas eu entendi que você tava no seu momento”, disse a ex-panicat.

Fazenda Tati Aline4
Aline Mineiro e Tati Quebra Barraco se acertaram após discutirem. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Tati, por sua vez, explicou que Aline não tinha motivos para se preocupar ontem. “Falei assim quando o Rodrigo Faro disse: ‘Tati, fala você’. E eu: ‘As pessoas não se posicionam aqui’. Aí, você: ‘Tati, você tá falando comigo?’. E eu falei: ‘Citei o seu nome?'”, recordou a cantora. “Eu me senti pegada, entendeu?”, tentou jutificar a modelo, sobre sua reação na hora da treta. “Citei seu nome? Mudei meu discurso desde quando entrei?”, perguntou a funkeira. “Não”, respondeu Mineiro.

Continua depois da Publicidade

Ainda assim, Aline insistiu pelo perdão da colega. “Posso te olhar no seu olho? Me desculpa se te ofendi. Se quiser votar em mim, fica à vontade. Me desculpe, porque te admiro, admiro sua história pra c*ralho. Quando você sair daqui vai saber quem é verdade ou mentira”, comentou ela. “Eu sei já. Quando cheguei aqui, já fiz a leitura do jogo”, afirmou a artista, ressaltando que não esperava por todo o desentendimento.

“Outra coisa: o que aconteceu ali não era pra acontecer com você. Sempre me tratou bem, aí, fala que eu me afastei de você? Não me afastei por você, mas de quem está ao seu lado”, justificou Tati, que aceitou o pedido de perdão e também se desculpou. “Eu também gritei muito e peço desculpas, mas não me afastei não… Eu não esperava ter eu e você [nessa situação]”, acrescentou ela.

Continua depois da Publicidade

“Sim, eu também não esperava. Eu só dei a minha posição. Falei o que eu tava sentindo. Você acha que eu tô em cima do muro? O que eu tenho pra falar eu olho na bolota do seu olho e falo. Já comi o pão que o diabo amassou”, reforçou Aline. “Você acha que me afastei de você. Me afastei do povo e você não é obrigada a ficar comigo. Na verdade, não me afastei do povo. Nunca fui presente”, garantiu Quebra Barraco. “Eu chorei pra um c*ralho porque eu fiquei sentida. Não falei mal de você pra ninguém. Pode perguntar pra quem você quiser, se eu tivesse falado, eu falava na sua cara. Não sou mulher de conversa torta não”, assegurou a ex-panicat.

Nego do Borel fala sobre camisinha na baia

A polêmica camisinha da baia também veio à tona durante a festa. Rico Melquiades questionou Nego do Borel se era ele quem havia levado preservativos para a baia, quando estava com Dayane Mello. “Cara, eu levei a camisinha…“, comentou o funkeiro aos risos, sendo interrompido por Rico. “Para você e ela [Day], né? Era, eu estou olhando vocês dois”, devolveu Melquiades. “Calma aí, cara”, respondeu o cantor.

Continua depois da Publicidade

Nego investe em Marina Ferrari

Depois de ser alvo de piadas por estar na “seca” no reality, Nego afirmou que tentaria se relacionar com Marina. “Aí, eu vou tomar coragem e vou chegar na Marina”, disse ele. Tiago Piquilo caiu na risada e brincou que o cantor estava sozinho, após verem Aline e Dayane dançando juntas. “A Aline beijando e você não consegue beijar, cara”, devolveu o sertanejo. “C*ralho, Nego. A Aline beija e você, não. Sem moral, hein”, zoou MC Gui.

Nego chegou a interromper o clima entre Marina e Gui. “Você é muito linda, sabia? P*rra, seu sorriso”, disse o músico. Ferrari agradeceu pelos elogios e não entendeu a situação. “Você quer arrumar uma briga?”, perguntou ela, sobre a tentativa dele de “furar olho” de Gui. “Seu sorriso dói até meu olho de tanto claro que é”, prosseguiu o cantor, que logo se afastou novamente. “O que foi isso?”, surpreendeu-se a influencer ao final da conversa.

Em outro momento, Borel estava empenhado em suas investidas, quando a influencer recorreu à ajuda de Bil Araújo. A influencer abraçou o ex-BBB para não ser abordada pelo artista – que já havia assumido que queria ficar com ela.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Nego acabou passando a noite com Dayane Mello, que estava bastante embriagada. Após uma série de acontecimentos, o funkeiro foi acusado de estupro por milhares de espectadores, que afirmaram que ele teria forçado atos sexuais com a finalista do “Big Brother” italiano. Vários pedidos de expulsão pipocaram nas redes sociais e o caso deu o que falar. Saiba os detalhes, clicando aqui.