Capa

Reviravolta! Marcos Mion anuncia que seguirá no comando do “Caldeirão” em 2022, e faz post emocionado: “Sou só lágrimas”; assista

Mamãe, ele vai continuar na Globo! Nesta quarta-feira (20), Marcos Mion anunciou que permanecerá no comando das tardes de sábado da emissora com o “Caldeirão“. Ainda, de acordo com a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a “plim plim” tem planos para Ivete Sangalo, nome que era cotado para assumir o programa no ano que vem.

Com a “dança das cadeiras” que aconteceu no canal depois que Fausto Silva deixou a casa, Marcos Mion protagonizou uma das contratações mais comentadas dos últimos tempos, e segue sendo muito elogiado pela forma que tem apresentado o “Caldeirão”. Acontece que, inicialmente, em janeiro ele iria “passar o bastão” e assumiria outros projetos profissionais no Multishow.

Segundo Kogut, a aprovação de Mion com a direção da TV Globo foi tanta que ele seguirá, sim, na atração em 2022. E o melhor, os planos no canal a cabo também seguem de pé. Inclusive, o apresentador já está gravando o reality show inédito “O Túnel do Amor”, em Alphaville, São Paulo. Serão 20 episódios e as filmagens devem terminar no mês de novembro. Marcos Mion também fará parte das coberturas do Rock in Rio e Lollapalooza.

Continua depois da Publicidade

No Instagram, o comunicador fez questão de dar a boa notícia para os fãs. “Como eu rezei, como eu trabalhei pra esse dia chegar!“, começou. Em seguida, ele exibiu a mensagem que recebeu da emissora. “Não tinha como ser diferente, o público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus!”, anuncia. O texto ainda adianta que nesta quinta-feira (21), Mion irá tomar seu aguardado café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você”. “Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo”, escreveu o apresentador.

E onde entra Ivete Sangalo nessa história toda?! Ontem (19), a cantora anunciou que a segunda temporada do “The Masked Singer” já está confirmada para janeiro do ano que vem, agora em novo horário, nas tardes de domingo da TV Globo. Ainda de acordo com Patricia Kogut, a estrela seguirá no comando do “Multishow Música Boa Ao Vivo”.