Rico

A Fazenda 13: Rico entrega olhada indiscreta de Marina para parte de corpo de Bil, que se surpreende: ‘Foi instantâneo’; assista

Será que veremos um casal novo vingando por aí?! Parece que a torcida de Rico Melquiades eles já têm! Marina Ferrari e Bil Araújo estão se aproximando nesses últimos dias em “A Fazenda 13”, e os peões em volta já perceberam essa movimentação. Na manhã desta quinta-feira (25), o ex-MTV pegou no pé dos dois, brincando que a alagoana estaria dando uma olhadinha para o bumbum do capixaba.

Bil passou na frente de Marina e, nesse momento, Rico flagrou o gesto danadinho. “A Marina estava olhando para a sua bunda agora, deu uma olhada daquelas“, entregou ele, arrancando risadas da colega. “É mesmo?“, questionou o ex-No Limite.

Sacana! Ele estava falando de glúteo, passou na minha frente. Foi instantâneo“, explicou Ferrari. “Marina do Céu! Minha bunda é molinha“, brincou Araújo. Rico, então, desviou o assunto: “Vocês gostam de bunda de homem? Assim, redondinha“. “É bom ter, né? Eu vou treinar glúteo“, respondeu o modelo. Aline Mineiro, que também participava da conversa, afirmou que gosta sim dessa parte do corpo em homens.

Continua depois da Publicidade

Melquiades e a ex-Panicat começaram a brincar com Bil, subindo em cima dele. “Para, Rico! Não! Sai daqui!“, pediu o modelo. Logo depois, ele foi para o sofá junto com Marina, e o ex-MTV disparou: “Vocês estão se pegando escondido, é?“. “Só de final de semana“, brincou ela. “Meu Deus do Céu. Não vou nem te responder“, rebateu o capixaba.

E Rico parece estar shippando mesmo a dupla, viu?! No último domingo (21), o peão estava observando os dois colegas de confinamento e lançou: “Por que vocês não se pegam?“. “Vai procurar o que fazer“, respondeu Marina, sem graça. “Não tem o que fazer, menina. Lá fora deixa, só uns beijos pra passar o tempo“, continuou ele.

Continua depois da Publicidade

Não dá mais tempo“, argumentou a influenciadora, relembrando que o programa está acabando. “19 dias se pegando, dormindo junto, coladinho. E depois, quando sair daqui… Aproveitem a vida, vocês são novos e bonitos. Eu faria isso“, insistiu Melquiades.