Fotojet (85)

A Fazenda 13: Dayane se recusa a dar novo casaco para Rico: “Dou um soco bem dado”; assista

É, parece que a “bandeira da paz” foi com Deus! Kkkk Na semana passada, Rico Melquíades finalmente descobriu que Dayane Mello tinha rasgado sua jaqueta com uma faca, e apesar do público esperar uma mega briga, os dois conversaram e prometeram  manter uma relação mais saudável. Mas parece que a modelo já voltou atrás nessa decisão… Hoje (23), ela lembrou do estrago que fez na roupa do peão sem aparentar arrependimento, e chegou a dizer que queria dar um soco em seu ex-aliado no jogo. Vixe!

Durante uma conversa com MC Gui, a catarinense avaliou como seu comportamento pode estar sendo visto pelo público aqui fora. “De duas [roças], uma eu voltei fazendeira. Então eu tive respostas [do público], do início, meio e quase do fim”, refletiu a peoa. “Muitas [respostas]”, acrescentou o funkeiro. “Só a coisa do casaco que pode ser que me penalize, mas eu não. Se o público já me conhece, já sabe como eu sou, entende?”, teorizou a modelo.

O cantor ainda ponderou que não era uma questão tão grande assim, já que Dayane poderia dar outro casaco para Rico Melquíades. “Dou nada! Dou um tapaço quando sair daqui! Um soco bem dado!”, respondeu Mello, arrancando risadas de MC Gui.

Continua depois da Publicidade

Em outra ocasião, agora na área externa de “A Fazenda 13“, a ex-participante do “Gran Fratello Vip” voltou a criticar Rico Melquíades para MC Gui, e ainda acrescentou o nome de Aline Mineiro, que também virou seu desafeto no confinamento. “Lá fora, pode ser visto de outra maneira. Do jeito que coloquei as coisas que penso, pode ter sido muito explícito, muito forte, mas sou assim. Eu não sei falar diversamente, eu sou muito agressiva no meu jeito de falar. Muitas coisas que usaram contra mim… Foi um jogo muito sujo que a Aline e o Rico fizeram contra mim”, reclamou.

“Não suporto olhar para a cara dos dois, não suporto olhar para a cara dela. Não suporto! Jogo muito sujo. A gente brigou, mas você nunca fez algo para me machucar ou jogar veneno contra mim. Nem o Dynho, nem o Guilherme”, completou Dayane na conversa.

Continua depois da Publicidade

No Twitter, muitos internautas criticaram as falas de Dayane. “Ela está obcecada… Passa 80% do tempo falando mal do Rico. E nos outros 20% ela torce para que alguém fale dele, pra ela poder falar mais”, escreveu Ana Cristina. “Ué, mas na festa tava cheio de abracinhos, beijinhos, amigo pra lá, amiga pra cá. Essa mulher não é normal, não. Ela precisa de uma ajuda urgente, fica a dica”, alfinetou outro perfil. “O povo da Itália foi guerreiro de assistir a essa mulher por 6 meses… que ser amargurado e desprezível!”, detonou um usuário da rede social. “Ela tem uma autoestima e tanto pra achar que SÓ o casaco prejudique ela, que essa personalidade horrorosa não contribua”, analisou um post.