Fotojet (6)

A Fazenda 13: Solange Gomes e Valentina armam barraco no “Hora do Faro”: “Ficou apagada o reality inteiro”

Mais uma rodada de tretas, sim! “A Fazenda 13” chegou ao fim ontem (16), coroando Rico Melquíades como o novo milionário do pedaço, mas ainda tem muitos assuntos para serem resolvidos aqui fora. Tanto que, nesta sexta-feira, a gravação do programa “Hora do Faro” com a presença de todos os participantes deu o que falar. Solange Gomes e Valentina Francavilla, por exemplo, levaram as desavenças para o palco e bateram boca, após a ex-assistente do “Programa do Ratinho” se envolver numa história para a qual não foi chamada.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, Rodrigo Faro questionou Sol sobre a briga com Erasmo Viana, em que faltou pouco para a ex-peoa partir pra cima do influenciador digital. Gomes argumentou que o comportamento explosivo se deu exclusivamente por conta da pressão do confinamento, já que aqui fora jamais faria algo do tipo. Acontece que Valentina teria aproveitado a deixa para provocar Solange, com quem protagonizou discussões dentro do programa.

“Mas você não diz que é uma mulher que fala tudo na cara e é super verdadeira? Não entendi”, alfinetou Francavilla, ainda segundo os relatos publicados por Dias. A ex-modelo não gostou da intromissão e tratou logo de responder. “Cala boca! Ficou apagada o reality show inteiro e agora quer aparecer às minhas custas. Cala a sua boca”, disparou. Como o programa só vai ser exibido no domingo (19), não há muitas informações ou registros da treta, mas Lucas Selfie, que também participou da gravação, confirmou o clima tenso citando a “desentendida do Grajaú”, apelido dado por Solange para Valentina durante uma das brigas das duas.

Fogo no feno

Mas o clima de “acerto de contas” foi além de Sol e Valentina… Dentro do reality show, Rico Melquiades e Dayane chegaram a protagonizar uma “trégua”, e parece que eles ainda devem conversar bastante. Segundo Leo Dias, o clima entre eles estava mais ameno e até chegaram a posar para fotos juntos. Porém, a ex-peoa fez questão de dar sua opinião sobre a postura do vencedor da temporada. “Você fez coisa muito pior do que destruir uma jaqueta. Você destruía o psicológico das pessoas”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Melquiades, por sua vez, teve muito o que dizer sobre Marina Ferrari, quem definiu como sua maior decepção no jogo. “Ela só se aproximou de mim por interesse”, afirmou. “Me decepcionei muito com a Marina. Achei que eu ficaria perto dela”, completou. Rico ainda adiantou que teve tempo para se inteirar de algumas coisas que aconteceram ao longo do confinamento e chegou a uma conclusão: “Não quero ela perto!”. A influenciadora teria ficado surpresa com a reação do rapaz.

Day
Dayane Mello e Rico chegaram a brincar com as trocas de alfinetadas que protagonizaram. Foto: Reprodução

O colunista do Metrópoles ainda deu outros detalhes sobre os bastidores que talvez não cheguem ao conhecimento do público no programa do final de semana. Leo revelou que Sthefane Matos segue muito impactada pela forma como sua aproximação de Dynho Alves foi vista aqui fora, e coincidentemente resultou no fim de seu noivado com Victor Igoh. A baiana teria chegado aos estúdios da Record TV chorando e foi consolada por Rodrigo Faro. “A Sthe chegou e estava chorando. Ela me disse que o que precisava era apenas um abraço”, contou o apresentador. O funkeiro, de acordo com Dias, estava “tranquilo e descontraído”.

Para abordar esses temas que se tornaram delicados para os participantes, o programa teria tentado utilizar de estratégias bem-humoradas. O episódio do edredom em que MC Gui e Aline Mineiro foram acusados de estarem tendo contatos mais íntimos, foi reproduzido no palco com Rico e Rodrigo Faro. “Eu vi que aconteceu um negócio meio assim, oh”, disse o apresentador, repetindo os movimentos de perna e arrancando risos de todos. “Cara, aí também não”, respondeu MC Gui.

Continua depois da Publicidade

“Eu já estava ligado, né. Ela [Aline Mineiro] tava falando comigo pensando que eu era idiota. Eu estava ligado na cena. Eles [MC Gui e Aline] estavam de olhos abertos e eu também. Eu estava fazendo a Kátia Cega”, divertiu-se Rico, uma vez que ele estava do outro lado do sofá no momento em que tudo aconteceu. “E aí, o que mais? Toma cuidado aí [onde você vai mexer]”, divertiu-se Rodrigo Faro, tentando arrancar mais informações.

Outro edredom que deu o que falar aqui fora foi o de Lary Bottino e Bil Araújo. No “Hora do Faro”, o modelo respondeu se os dois realmente tinham protagonizado um carinho mais intenso durante a noite fora da vista das câmeras. “Teve rala e rola?”, perguntou Rodrigo Faro. “Não, mas teve uma conchinha sincera”, garantiu o ex-BBB.

O rapaz também se abriu sobre os comentários feitos por Rico e Dayane Mello a respeito de seus dotes. “Falaram até que eu teria de pedir o telefone do médico do Tiago [Piquillo] emprestado”, contou Bil, referindo-se à cirurgia de aumento peniano feita pelo cantor. “Eu e o Rico não vimos volume ali e por isso dissemos para ele pedir o telefone do médico do Tiago Piquilo”, defendeu-se a modelo. Lary Bottino, que parece conhecer o colega o suficiente, teria dito que ele não precisa de fazer qualquer tipo de intervenção cirúrgica.