Fotojet (38)

A Fazenda 13: Gui Araújo diz que Bil e Lary fizeram sexo no programa, e dá até detalhes; assista

E lá vai ele! O que as câmeras do Playplus parecem não mostrar em “A Fazenda 13“, Gui Araújo faz questão de contar… Neste sábado (30), o apresentador surpreendeu Dayane Mello e Rico Melquíades ao revelar que Laryssa Bottino e Bil Araújo teriam mantido relações sexuais dentro do confinamento.

Após a festa Halloween que animou a casa durante a madrugada, o humorista e a modelo conversavam sobre o breve clima de flerte que rolou entre Bil e Lary, já que a peoa nem durou muito tempo dentro do programa. “No último dia antes de ela sair, na quarta-feira, ela fez alguma coisa. Eu acho que ela mamou ele (Bil) ou ele mamou ela”, suspeitou Rico, segundo o diálogo divulgado pelo Notícias da TV. “Os dois”, respondeu Gui Araújo.

Como o apresentador é um grande amigo de Lary Bottino, Dayane acrescentou que a verdade por trás dessa especulação só Araújo descobriria. “Eu já sei sem sair”, adiantou. “Ah é?”, questionou Day. “Foi primeiro aqui [nesta cama], eles não dormiram aqui um dia?”, lembrou o apresentador. “Sério?”, chocou-se Rico. “Mas você acha que eles transaram?”, perguntou a modelo. “Ela falou que rolou, eu não sei o quê”, ponderou Gui. Antes da produção mudar a câmera, a modelo ainda suspeitou que a ex-peoa teria masturbado Bil Araújo debaixo do edredom.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, porém, o público pareceu não acreditar muito em Gui Araújo. “E nenhuma câmera pegou, ninguém mais ouviu, ambos falam que nem se beijaram, quanto mais… Verdades de Gui Araújo”, ironizou uma internauta identificada como Angélica. “A própria Lary negou quando Leo Dias perguntou [na ‘Hora do Faro’], se tivesse rolado ela teria falado, porque aqui fora ela estava sendo vista como trouxa”, lembrou outro perfil. “Gui é mentiroso, ela nem deve ter falado nada”, acusou uma jovem.

Aqui fora, a fama de Gui Araújo não anda das melhores. Após distorcer os discursos de eliminação de Adriane Galisteu, ele se envolveu em uma grande polêmica ao expor uma suposta traição de Jade Picon. Nesta semana, ele foi detonado pela ex-namorada, Gabi Brandt, e sua ex-colega de confinamento do “De Férias com o Ex Brasil”, Gabi Prado, disparou: “Eu convivo com o Gui desde o primeiro ‘De Férias com o Ex’. Ele é mentiroso assim mesmo. Ele sempre foi mentiroso. Ele foi mentiroso no ‘De Férias com o Ex,”ele foi mentiroso com a Gabi [Brandt]. Ele é assim!”.