Fazenda Sthe Dynho

A Fazenda 13: Tiago Leifert se manifesta sobre reações contra Dynho e Sthe: “Um dia vai acontecer uma tragédia”

A situação de Sthefane Matos e Dynho Alves em “A Fazenda 13” deu o que falar por todo o Brasil… Tiago Leifert, que está sempre antenado nos realities, também se manifestou sobre o caso. Nesta quinta-feira (16), o ex-apresentador do “BBB” lamentou as críticas e o “cancelamento” aos quais os ex-peões têm sido submetidos, depois de tudo o que viveram no programa.

O estopim para a fala de Tiago foi um comentário de Victor Sarro, que deu sua opinião sobre o assunto no Twitter. “A inquisição está acontecendo com os eliminados de ‘A Fazenda 13’. É de uma crueldade sem tamanho. As pessoas não querem a eliminação, elas querem o fim. Fim do trabalho, fim do casamento, fim da pessoa [que está no reality]. Que triste para aquilo que deveria ser apenas um jogo”, comentou o humorista. “A maior punição é a eliminação”,complementou ainda.

Continua depois da Publicidade

As falas de Sarro foram recompartilhadas pelo perfil “Gina Indelicada” no Instagram, quando Leifert concordou com o pensamento. “Eu sempre tentei avisar que estava exagerado, que as punições eram desproporcionais, mas quando eu falava, me detonavam dizendo que eu passava pano”, escreveu o apresentador, que sempre se posicionou contra posturas críticas por parte do público. “Um dia, vai acontecer uma tragédia. Sigo alertando”, concluiu ele. Olha só:

Tiago Leifert Dynho Sthe
Tiago Leifert falou sobre a situação de Dynho e Sthe após “A Fazenda 13”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Dynho e MC Mirella conversam após divórcio

Dynho Alves entrou casado no reality rural, mas jamais imaginou que deixaria o confinamento solteiro. Acontece que MC Mirella não gostou nada da aproximação do dançarino com Sthefane Matos ao longo do reality e acabou pedindo o divórcio. Ciente dos motivos, o funkeiro desejava ao menos uma chance de se explicar para a amada. E ele conseguiu! Segundo Leo Dias, do jornal Metrópoles, o ex-peão revelou que trocou mensagens com a artista na madrugada dessa quinta-feira (16). “Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim”, contou.

Continua depois da Publicidade

“Ela me respondeu, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora. Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila”, acrescentou o rapaz.

A Fazenda 13: Quem você quer que vença?

  • Rico Melquíades (67%, 43.625 Votes)
  • Bil Araújo (24%, 15.322 Votes)
  • Solange Gomes (5%, 3.020 Votes)
  • Marina Ferrari (5%, 3.012 Votes)

Total Voters: 64.979

Vote

Carregando ... Carregando ...

Nos Stories do Instagram, Mirella também falou sobre o assunto. “Minha gente, não sei como vocês terminam relacionamentos, mas eu termino conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila por quê? Porque agora posso fazer minhas coisas tranquilamente, estou com minha consciência tranquila e posso seguir porque a pessoa está ciente. Deu pra entender?”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Sthe Matos pede desculpas ao ex-noivo mas assume decepção

Após deixar “A Fazenda 13”, Sthe Matos também não tem escondido o quão difícil tem sido lidar com a realidade aqui fora, como o fim de seu noivado com Victor Igoh… Durante sua participação no “Link Podcast” ontem, ela negou ter interesse em Dynho, pediu o aguardado perdão para MC Mirella, mas assumiu ter se decepcionado bastante com a postura do ex-noivo.

Fotojet (5)
Sthe Matos reconheceu o erro, mas assumiu sua decepção com Victor Igoh. (Fotos: Reprodução/YouTube; Instagram)

“Pra mim, era o homem que eu ia noivar, que eu ia casar, ter filhos, que era o homem da minha vida, mas eu vi algumas coisas que eu desconheci. Eu sei que eu errei muito, sim. Eu reconheço, não estou fugindo do meu erro, estou aqui para arcar as consequências, porém eu enxerguei um outro Victor que eu não enxergava antes. Com muitas outras informações que nem a internet teve acesso”, revelou.

Continua depois da Publicidade

A ex-peoa explicou que não tem sido fácil, mas acredita que existe um motivo para tudo isso estar acontecendo em sua vida. “Tudo é por um propósito! Não me arrependo de ter entrado em ‘A Fazenda’, vendo agora de fora eu me arrependo [de ter feito] algumas coisas, mas eu acho que era o que tinha que acontecer. Aprendo muito na minha vida com meus erros também”, afirmou. “Com toda certeza, era o que tinha que ser feito é o que me deixa mais tranquila, mais confiante“, finalizou.

Sthefane também negou ter sentido atração por Dynho, reforçando que a relação deles era apenas de amizade. “Nunca senti nenhum tipo de atração, de verdade, eu nunca citei em momento nenhum que a gente tinha uma relação de irmãos, mas de amigos”, garantiu. A baiana ainda garantiu que sua expressão facial ao ver as fotos do casamento de Alves e Mirella não tinha nenhum significado maldoso ou crítico.

Durante a entrevista, a influenciadora digital também afirmou que quer procurar MC Mirella para conversar, mas adiantou que quer pedir perdão para ela e também para o ex-noivo, Victor. “Eu ainda não fui falar nada porque as coisas aconteceram muito agora. Mas, aproveitando, quero pedir desculpa para a Mirella, para o Victor, de verdade, não foi minha intenção, acabou acontecendo lá esse carinho, amizade. Me perdoe, não foi algo legal. A única coisa que eu posso fazer nesse momento é pedir desculpa”, disse.