BBB20: Impressionante! Pyong dá show de hipnose e diverte a casa: Ivy chora ao ver o filho em sua frente, e Manu Gavassi é ‘transformada’ em Tiago Leifert; Assista

Que momento maravilhoso! No começo da madrugada de hoje (3), no “BBB 20”, o emparedado Pyong Lee resolveu presentear os brothers com uma sessão – muito esperada – de hipnose! Super envolvidos, Rafa, Thelma, Ivy e Prior foram os primeiros voluntários a passarem pela experiência. Enquanto isso, Manu, Marcela, Gizelly, Gabi e Daniel assistiam a tudo de camarote.

Inicialmente, Pyong pediu para que os brothers relaxassem e fizessem exercícios de concentração e meditação. Em seguida, começou a dar as sugestões. Rafa foi induzida a achar graça das menores coisas e, assim que abriu os olhos, passou a rir de tudo! Ivy, por sua vez, não conseguia se lembrar do próprio nome e também caiu na gargalhada.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Prior começou a sentir cheirinhos esquisitos ao apertar a mão do hipnólogo. No começo, o rapaz ficou meio duvidoso e disse não ter sentido nada. Pyong tratou de intensificar o comando e o arquiteto caiu direitinho. “Tô tentando te desvendar pra ver se você está fedido mesmo”, confessou o brother. Kkkk Socorro!

Ah, e não foi só Ivy que esqueceu o nome que mamãe deu, não! Os outros três confinados tiveram uma perda de memória recente kkkk. Dory, corre aqui! Prior até conseguiu se lembrar, mas não por muito tempo. “FELIPE!”, respondeu ele, animado com a força de seu pensamento. “Se eu tiro, ele (nome) some! Qual que é seu nome mesmo?”, perguntou Lee, dando um toquinho no ombro do colega. “C*ralho…”, respondeu o brother, completamente em choque por ter se esquecido. A reação do Daniel nessa hora foi tudo!

Depois, rolou um momento de “mood swing”. Lee explicou que, ao apertar a mão direita de Kalimann, a influenciadora sentiria vontade de gargalhar. Ao apertar a esquerda, ela sentiria muita tristeza e vontade de chorar. E claro que funcionou, né? Queria eu conseguir mudar de emoções tão rápido! Imagina quantas tretas seriam evitadas dessa maneira? Kkkk

“A gente consegue acessar as emoções. O subconsciente tem as emoções. A gente consegue ativar como se fosse um gatilho de felicidade, aí vem tristeza, vem raiva… dá pra controlar isso. Usando a auto hipnose, a gente consegue controlar nossas emoções!”, explicou o pai de Jake.

Tivemos também gagueira instantânea…

Uma beliscadinha no bumbum de Thelma, ao ouvir as palmas de Pyong…

E também a sensação de ficar bêbado! Inclusive, Prior se mostrou bem resistente ao álcool. Mesmo meio “solto”, o rapaz se manteve bem após os 5 shots imaginários de vodka. “Não tô igual, mas não tô diferente! Tô de boa, acho. Tô me sentindo mais leve”, avisou o arquiteto, com um sorriso no rosto. Deu pra perceber a mudança no semblante dele, conforme Pyong aumentava os “níveis da bebida”. Gente! Imagina ir pro rolê e ficar alegrinho sem gastar UM CENTAVO?! Kkkk Alocka!

O momento mais emocionante da ‘sessão’ ficou por conta de Ivy “vendo” a imagem de seu filho, em Gabi. Ao dar a sugestão, o hipnólogo explicou que aquele era um presente do “BBB” para a líder da semana. “Luís Miguel tá de joelhos na sua frente. Você vai ter três minutos pra poder vê-lo, pra poder abraçar. Você vai ficar muito feliz! Quando abrir os olhos, o rosto, o cabelinho, a voz… você vai ver tudo exatamente igual”, sugeriu Lee.

Instantaneamente, Ivy começou a chorar assim que olhou para Gabi. A mineira não conteve a emoção ao “ver” o pequeno em sua frente. Marcela e Gizelly se sensibilizaram com a cena. Foi linda! “É meu filho!”, gritou Ivy, em prantos.

Por fim, uma grande brincadeira aconteceu. Depois de perceber que Ivy era a mais aberta às sugestões, Pyong fez com que a modelo enxergasse a figura de Tiago Leifert em Manu Gavassi! O “apresentador” teria invadido a casa para levar alguns recados aos participantes.

Ivy inclusive saiu pelos aposentos animada, avisando aos demais participantes que o porta-voz do reality estava por ali. Manu então deu um recado para a morena: “Ivy, você está imunizada. Mas calma, que toda notícia boa, vem acompanhada de uma ruim. Dani, você está no paredão. Ele não joga o bate e volta essa semana, e está no paredão com a Gizelly e a Marcela”. 

A mineira se desesperou, tadinha! “Tiago, não!!!”, berrou. Enquanto alguns dos brothers e sisters seguiam firmes na encenação, outros não conseguiam segurar o riso. Sem entender nada, Ivy abraçou os colegas supostamente “emparedados” e perguntou: “Por que vocês estão rindo? Vocês tão de sacanagem com a minha cara?!”. Kkkk Meu Deus! Isso é muito doido! Queremos ser hipnotizados também!