BBB20: Hilário! Gizelly diz que ‘tem muita gente que não gosta dela’ e dá os MELHORES exemplos para ‘comprovar’; Vem assistir

Desde que foi emparedada ontem à noite (1º), Gizelly tem protagonizado momentos melancólicos e – ao mesmo tempo – hilários! O primeiro rolou ainda de madrugada, quando teve de justificar a pedido de Tiago Leifert, sua permanência na casa do ‘BBB20’. Aos prantos, ela soltou: ‘Queria muito continuar aqui vivendo esse sonho e tentar ser milionária, né, porque acho que advogada eu não vou ser mais”. A sinceridade caiu na graça do telespectador e do próprio apresentador do reality, que reagiu dando risada.

Na manhã desta segunda (2), Gizelly voltou a apresentar mais uma pílula de sua ‘dramédia’. Em conversa com Marcela, Ivy e Victor Hugo, a sister reproduziu o apelo que acabava de ter feito no ‘Raio-X’. ‘Por favor, me deixem ficar. Eu tenho muita coisa pra viver aqui ainda. Quero ser líder, quero ser anjo. Eu dei tudo o que eu tinha pra dar, e essa sou eu“, destacou. Ivy a acalmou: “Amiga, você não vai sair não. Relaxa. Tenho certeza absoluta“. “Não tem a menor chance de você sair, Gizelly“, reforçou Marcela.

Continua depois da Publicidade

Gente, tem muita gente que não gosta de mim“, ponderou a advogada, chorosa. “Você é louca! Para de ser louca! Quem que não gosta de você? Por qual motivo?“, contestou a mineira. E foi aí que Gizelly deu uma sequência dos melhores exemplos para confirmar sua teoria. “A mãe do Hadson (participante que fora seu desafeto no jogo). Belém do Pará (cidade de Hadson). Florianópolis (cidade de Lucas Gallina, outro desafeto) me odeia. O pessoal e os sócios da pizzaria do Prior“, elencou ela, fazendo os brothers se acabarem de rir! hahahaha Assista:

Continua depois da Publicidade

Comecei o vídeo emocionada vendo ela chorar e terminei o vídeo que nem o Victor Hugo, morrendo de rir!“, comentou uma internauta. “Essa mulher me faz ter inúmeras emoções! Como uma pessoa consegue ser fofa, triste e engraçada ao mesmo tempo?“, questionou outra. Uma terceira fez questão de deixar claro: “Amada???? Belém do Pará te ama!“. Gizelly enfrenta no paredão, Pyong e Guilherme. A bem da verdade, a berlinda tem sido protagonizada por esses dois, o que não é nenhum mérito. Com comportamentos questionados pelo público, o youtuber e o modelo devem se engalfinhar nas porcentagens da eliminação.

BBB20: Quem deve sair?

  • Guilherme (74%, 58 Votes)
  • Pyong (26%, 20 Votes)
  • Gizelly (0%, 0 Votes)

Total Voters: 78

Vote

Carregando ... Carregando ...