BBB20: Lucas fica envergonhado ao assistir a declaração polêmica sobre Mari, e pede desculpas a sister e Jonas: ‘Usei as palavras erradas’; Veja momento

Mais uma eliminação no “BBB 20”! Lucas Gallina saiu do reality nessa terça-feira (18) e, como de praxe, foi entrevistado por Ana Clara no “Rede BBB” para analisar sua trajetória lá dentro e tudo que pode ter influenciado em sua rejeição – incluindo as zero estalecas, o “Teste da Fidelidade” que também tirou Petrix e Hadson, e uma declaração polêmica sobre Mari Gonzalez.

Em uma conversa com Guilherme, Prior e Hadson, logo no começo do programa, o catarinense afirmou que só não “comeu” a sister “porque não estava com fome”. Confrontado por ela, após Ivy e Daniel o denunciarem, Lucas negou que havia dito isso. Entretanto, Ana Clara mostrou os vídeos da cena ao rapaz.

Envergonhado, Lucas disse que não se lembrava da fala e pediu desculpas. “Usei as palavras erradas, peço desculpas, mas o que quis falar é que eu tenho namorada. Peço desculpas pra Mari, pro namorado dela e pra todas as mulheres. Eu olho aqui e foi errado. [Me arrependo] muito”, afirmou o ex-brother ao assistir ao VT.

Continua depois da Publicidade

“Eu até hoje acredito que ela é uma pessoa muito forte no jogo, top 4, top 5, com certeza, o namorado por ser ex-BBB também ajuda muito ela”, completou o fisioterapeuta.

Pouco antes, Lucas também foi confrontado por Ana Clara sobre o dia em que as sisters descobriram sobre o “Teste da Fidelidade”, a estratégia dos brothers para desestabilizá-las. “Eu não lembro de ter conversado em queimar as meninas. Da maneira como ele falou lá, com certeza não. Eu tenho namorada, eu sei que ela tem namorado”, defendeu-se.

Continua depois da Publicidade

Após assistir a vários vídeos referentes ao assunto, Gallina disse que o objetivo não teria sido mirar nas mulheres da casa e, sim, nos famosos do “Camarote”. O ex-brother ainda acrescentou que não queria influenciar em nada, apenas deixar que “elas se queimassem sozinhas”.

“O jogo começou com dois times. Na nossa visão, eles tinham mais influência aqui fora do que nós, então a nossa vantagem é que eles ao longo do tempo poderiam se queimar mais com as coisas que eles faziam do que nós”, explicou. “Não [era para] a gente forçar alguma coisa. A gente [deveria] se policiar mais e deixar eles escorregarem sozinhos”, alegou.

Lucas foi confrontado sobre sua trajetória no BBB 20 (Foto: Reprodução/Globo)

Lucas acrescentou que não imaginava a forma como Ivy e Daniel passaram as informações para as sisters assim que saíram da casa de vidro: “Mas pedi desculpa para todas as meninas se fiz algo errado, foi do coração, eu jamais queria ofender ou difamar qualquer pessoa. Saio com a consciência limpa, mas se eu feri alguém, peço desculpas”, finalizou ele.

Continua depois da Publicidade

As zero estalecas

Um dos primeiros assuntos abordados na entrevista foi a estratégia de Lucas de não dar nenhuma estaleca para as compras na Xepa em sua última semana dentro da casa. Esse foi o motivo pelo qual o brother foi indicado ao paredão pelo líder, Guilherme.

“Foi arriscado, né? A casa ficou dividida depois que o Daniel e a Ivy chegaram – e eles perderam muita estalecas durante a semana – e eu tinha muita estalecas. O Daniel sugeriu que todo mundo desse tudo, só que eu tinha 1850 estalecas e ele tinha 90, eu ia ficar no prejuízo”, justificou o catarinense.

A estratégia não deu muito certo… (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da Publicidade

“Eu tinha certeza que não ia prejudicar o grupo. Tem muito alimento, sobrou alimento. Eu deixei bem claro que, se faltasse comida, eu ia doar toda minha comida para o Babu. Eu não acho que prejudiquei ninguém. Eu acho que eles estavam mais preocupados por eu estar com muita estaleca e eles, com pouca”, completou.

Lucas ainda disse que agia sem pensar no público e que estava sendo gravado e afirmou: “Se eu estivesse lá dentro, semana que vem eu faria de novo, daria zero estalecas e na outra semana, zero estalecas”.