BBB20: Marcela e Gizelly reclamam de dinâmica do castigo do monstro, e Manu opina: “Desumano!”; Sister fica com pulga atrás da orelha após comentário de médica

O castigo do monstro realmente abala o psicológico dos confinados no “BBB 20”, né?! Marcela e Gizelly foram as escolhidas da vez para pagarem o pato. Vestidas de globos espelhados, ambas precisam “botar pra quebrar” numa pista de dança montada no jardim, enquanto a música rola solta.

Assistindo à dupla cumprir a tarefa nessa tarde (05), Manu foi até a área externa dar apoio para as colegas. “Isso é desumano“, lamentou a cantora, vendo as sisters dançando. “Estou com diarreia”, desabafou a advogada, explicando ainda que elas não puderam executar o castigo na sombra.

“Desumano! Desumano o que estão fazendo com vocês”, gritou Gavassi, com as mãos no rosto. “Você sabe que é o Twitter que escolhe quantas vezes [a música] vai tocar né?”, comentou Marcela, deixando as amigas pensativas. Em seguida, a paulista quis saber quantas vezes as castigadas haviam sido convocadas durante a manhã. “Foram 3 ou 4 vezes”, avisou Gizelly, meio desanimada.

“Você acha que é o Twitter mesmo [que decide]?”, prosseguiu a capixaba, encucada. “Não, estou querendo encher o seu saco”, respondeu a ginecologista em tom de brincadeira. “E se for o Twitter, Marcela…”, suspeitou a advogada. “Eu prefiro acreditar que eles nos acham fofas dançando”, afirmou Marcela, descontraindo o papo.

“Pior que quem decide é a produção! Pior do que ser odiado pelo Brasil, é ser odiado pela produção do programa”, disparou a obstetra, caindo no riso. Gizelly disse então que, caso possível, tiraria essa dúvida com Tiago Leifert durante o programa ao vivo dessa noite.

“Estão arrancando o couro de vocês. Como eu posso ajudar, pelo amor de Deus? Estou me sentindo humilhada pelo que vocês estão passando, mesmo”, solidarizou-se Manu. “Descobre se é o Twitter ou a produção que decide quantas vezes vai tocar”, brincou a capixaba, enquanto as três retornavam para a sala.

A suposição da médica realmente plantou dúvidas na cabeça de Gizelly, que insistiu na pergunta. “Acha que é o Twitter ou são eles?”, repetiu. “O povo quer matar vocês?! Não, isso aí é como causar discórdia. Ainda mais porque eles (produção) sabem que vocês estão exaustas, e que exaustão leva a briga. Eles querem que a comunidade (hippie) brigue entre si. No seu lugar, eu já estava virada no Jiraya, louca, infernizando essa casa inteira, já tinha pulado na piscina de monstro!”, declarou Manu, concluindo que a escolha era do programa, e não dos fãs. Confira: