BBB20: Prior indica Manu ao paredão e sister cai no choro com justificativa: “Foi agressivo, foi escroto”; Assista

Fogo no parquinho! As emoções rolaram soltas durante a formação de paredão de ontem (29), no “BBB 20”. Indicado pela líder Gizelly, Prior teve direito a um contragolpe e arrastou Manu com ele para a berlinda! A sister chegou até a participar da prova “bate e volta”, mas não teve sorte no jogo.

Após o término do programa ao vivo, Gavassi se dirigiu ao quarto céu e caiu no choro. A cantora desabafou para Rafa, Gabi e Thelma, explicando que não gostou da justificativa de Felipe ao indicá-la. “Eu não sou de chorar, não sou de ter medo, mas foi horrível! Depois de tudo que eu defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco… Dava para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo, foi escroto”, disse ela, enquanto secava as lágrimas.

As meninas também analisaram a postura de Flay, que foi indicada por Gizelly ao paredão, após ficar empatada entre os mais votados da casa com Rafa e Babu. A paraibana se irritou e comprou briga ao vivo com a advogada. Por sorte, a sertaneja conseguiu fugir de uma possível eliminação na prova bate e volta. “A Flay, o jeito que ela falou com a Gizelly, pelo amor de Deus, foi horrível”, prosseguiu Manu. Thelma concordou e tentou consolar a amiga: “Não tinha a menor necessidade de fazer isso hoje”.

Depois de algum tempo, a voz de “Garoto Errado” conseguiu se acalmar e reforçou que não ficou chocada com a escolha do arquiteto, mas sim com a forma como essa foi comunicada. “Eu não sei o que eu estou sentindo, eu não sou de chorar por causa disso. Eu sabia que ele podia votar em mim, mas o jeito que tudo foi feito foi escroto. O jeito que ele falou foi agressivo. A deixa que ele usou foi horrível”, constatou.

Tentando ver o lado bom da coisa, Gavassi comentou que, ao menos, os brothers esclareceram a forma como pensavam. “Gente, fiquei p*ta, dei uma leve choradinha, o que nem combina comigo, mas achei ótimo, porque eles (Prior e Flay) mostraram bem no que acreditam e é disso que eu gosto. Daí as pessoas veem e tomam qualquer decisão. Eu tô tranquila”, informou.

A sister ainda deu uma leve alfinetada no discurso feito por Prior. O rapaz mencionou que Manu encarava o jogo como um parque de diversões. “Se essa é a visão que ele tem, nossa… ainda bem que estou passando isso para o público, que estou me divertindo, que estou sendo eu, que estou sendo colorida e que estou aproveitando essa experiência ao máximo. É pra isso que a gente está na televisão. Vou honrar a minha Disney, vou me divertir muito amanhã, porque não vim para campo de batalha e gosto que as pessoas mostrem o que têm no coração”, concluiu.

Confira a justificativa do arquiteto ao votar em Gavassi: “Hoje vou indicar uma pessoa ao paredão, que seria meu voto lá dentro (do confessionário). Essa pessoa, eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se ela acha que está na Disney, mas aqui é o ‘Big Brother’. Meu voto é na Manu”.