BBB20: Victor Hugo especula possibilidades de paredão, afirma que Pyong votará em Mari e choca com escolha inusitada: “Se a gente for na Thelma”

Na madrugada desta quinta-feira (27), durante a festa do Líder no “BBB 20”, Victor Hugo estava a todo vapor especulando as possibilidades para a próxima formação de paredão, levando em conta o resultado da prova de liderança do final do dia.

Seu principal alvo é Pyong, mas ele também considerou colocar uma pessoa bem inusitada na berlinda: Thelma. Em uma conversa com Mari na sala, o cientista estava pensando em uma estratégia para que pessoas do grupo dele não fossem juntas para a votação.

“Se a gente for na Thelma, por exemplo, a gente teria uma maior noção de como seria, para proteger alguém do nosso lado. Porque ela é do grupo deles, mas é mais neutra”, refletiu o brother do Maranhão.

Continua depois da Publicidade

A possibilidade, entretanto, deixou a baiana chocada e ela discordou da ideia. “Mas a Thelma, sério? Colocar ela?”, disse, indignada. “Eu adoro a Thelma. É só um exemplo”, desconversou Victor Hugo, que resolveu mudar de assunto e voltou a criticar o jogo calculista de Pyong.

Durante a conversa mais cedo, Victor Hugo havia contado para Mari que ela poderia ser uma das indicadas do hipnólogo, caso ele se tornasse o líder da semana. “Nossa, então vou rezar pra ele não ganhar. Orar muito pra ele não vencer, não quero ir pro paredão”, lamentou a sister, chocada.

“Se ele pegar o líder, ele vai fazer de um jeito bizarro. Ele vai colocar alguém que não iria pro paredão tão cedo. Pode ser você, acho que é você mesmo. O Guilherme deve ir pela casa, a Flay também. Acho que ele coloca você ou a Gabi. Ele quer um paredão só com 3 pessoas do lado de vocês”, explicou o psicólogo. Por isso mesmo, ele falou que sua prioridade de indicação na casa é Pyong.

Continua depois da Publicidade

“Quando eu comecei a perceber as coisas do jogo dele, do que eu não concordava, e do quanto ele está sendo, na minha opinião, soberbo, autoconfiante demais, achando que já ganhou as coisas…”, ressaltou VH. “A maneira como ele trata os outros, como ele chama o Prior de burro, e ele não tem respeito pelas pessoas que estão indo embora, pelo sonho das outras pessoas, não tem empatia em relação a isso… Me mostrou um novo Pyong, entendeu?”.

O brother ainda acrescentou que o youtuber é a pessoa que mais o ameaça no confinamento. “Ele já tentou me comprar no jogo duas vezes. Me vendendo a ilusão de sair de um Paredão e, na segunda, com a ilusão de me dar o Anjo. Eu não consigo perceber que foi uma coisa sincera, do coração, porque ele faz tudo por estratégia”, apontou o maranhense.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Guilherme se juntou à conversa e eles decidiram que não dava para ter muita noção da berlinda antes de saber o resultado da prova do líder. No entanto, os três revelaram quem levariam para o VIP caso vencessem. “Eu não sei se eu levaria a Gabi, não”, afirmou o psicólogo, contando que pensaria em chamar Manu: “Porque é outra que a gente sabe que não joga, mas que tem influência e é uma pessoa que eu adoro também”.

O modelo respondeu falando para pensar em chamar pessoas que desconfiam de Pyong e Mari sugeriu Marcela. “Mas a Marcela é o tipo de pessoa que dá para conversar, sem necessariamente levar para o VIP”, rebateu VH, enquanto eles seguiam nas possibilidades.

Já estamos ansiosos para saber as novas possibilidades após o resultado da Prova do Líder de hoje!