BBB21: Apresentador surpreende Sarah ao revelar motivo da eliminação, mas esquece de questão importante; Gil surta com saída da sister – Assista

Oitava eliminada do “BBB 21”, Sarah deixou o programa nessa terça-feira (30). A sister teve 76,76% dos 654 milhões de votos – num paredão que entrou para a história como o segundo maior de todas as edições. Assim que a brasiliense saiu do confinamento, foi recebida pelo apresentador no estúdio e falou sobre os motivos que a fizeram perder a disputa contra Juliette e Rodolffo.

“O que você está fazendo aqui? O que aconteceu?”, perguntou o jornalista. “Achei que tivesse vindo para fazer amigos, mas isso aqui é um jogo. É complicado”, devolveu ela. O anfitrião então relembrou momentos de favoritismo de Sarah, como quando a loira foi contra toda a casa para defender Lucas Penteado, assim como o episódio em que ela indicou Karol Conká ao paredão.

Continua depois da Publicidade

“Você começou o jogo… talvez um dos melhores começos de BBB que eu já vi! Suas quatro primeira semanas foram irretocáveis. Você acertava tudo! Você estava alinhada, entendia tudo, seu acolhimento ao Lucas foi fundamental naquela semana, a gente até te agradece por isso, você foi muito bem. Sua indicação da Karol também foi precisa, ela acabou saindo. Mas depois, algo aconteceu”, pontuou o comandante do reality.

A consultora de marketing então opinou: “Acho que o jogo subiu para a cabeça. Até já comentei com o Gil algumas vezes. Acho que real subiu para a cabeça. Quando a gente vê que está indo muito certo, muito bem, subiu para a cabeça, e eu comecei a querer jogar demais. Antes estava indo com o coração e quando comecei a jogar demais, deu errado”.

Em seguida, Sarah foi informada sobre o falecido “G3” – grupo formado por ela, Gil e Juliette. “Vocês eram conhecidos como o ‘G3’ aqui fora. Vocês eram favoritos juntos, vocês estavam super bem, todo mundo gostando muito de vocês, votando pra vocês ficarem”, avisou o apresentador, questionando, o porquê da parceria dela com a advogada ter caído por terra.

“Eu via ela (Juliette) com umas frases muito montadas, muito bonitas, e isso me assustava. Assustava mesmo. Como aconteceu agora na votação (com Rodolffo), eu já quebrei muito a cara com amigos aqui fora. Então, sempre tive medo de quebrar cara com amigos. Quando eu via ela falando algumas coisas, pensava: ‘Meu Deus, já vi pessoas fazendo isso comigo antes’, e eu fiquei com medo. Só que acho que eu tive medo da pessoa errada”, avaliou.

O jornalista concordou. “É, Sarah. Ali foi sua curva errada. Mas foi um bom jogo”, acrescentou. “Bom saber, estava com medo de ser cancelada”, desabafou a sister, aos risos. “Não, é só jogo. Só temos de jogo pra falar com você aqui”, emendou o jornalista, que não abordou os deboches da participante em relação à pandemia do coronavírus.

A brasiliense foi alvo de muitas críticas do público ao revelar que furou a quarentena, que foi questionada sobre isso pela produção do reality e ainda debochou da situação. Em outra ocasião, a loira voltou a fazer graça sobre o assunto, dizendo, aos risos, que usaria uma máscara facial no programa ao vivo “pensando nas vítimas da Covid”. Em conversa com Arthur, Sarah também mencionou a festa de Réveillon que participou nesse ano e reclamou dos protocolos de proteção exigidos no local. “Frescura da p*rra”, chegou a dizer.

Após cobrança popular, o comandante do programa quebrou protocolos, semana passada, para passar informações sobre a pandemia aos confinados e alertá-los sobre a gravidade do assunto. Outro fator que também causou rejeição por parte do público, foi quando Sarah demonstrou simpatia por Jair Bolsonaro e disse ter aderido ao tratamento precoce da Covid-19 – combo de remédios que, mesmo sem eficácia comprovada contra a doença, é recomendado pelo presidente.

Continua depois da Publicidade

Gilberto desmorona com saída de Sarah

Antes de dividir o palco com Sarah, o apresentador se solidarizou com Gilberto, que desabou ao assistir à saída da brasiliense. “Triste ver também um participante sofrer tanto como o Gil tá sofrendo agora. A gente sabia que ia ser um baque para ele, mas confesso que não imaginei que ele fosse sofrer deste jeito. É uma pena mesmo”, declarou.

O economista, de fato, ficou extremamente abalado com a notícia. Assim que ouviu o nome da amiga ser anunciado pelo jornalista, o brother foi correndo para a área externa da casa aos prantos, onde foi consolado por João Luiz. “Eu não vou aguentar, não! Eu vou sair semana que vem!”, disse, às lágrimas e gritos. “A culpa é minha. Me perdoa!”, implorou à consultora de marketing.

Ela, por sua vez, pediu que Gil se acalmasse. “Você vai chegar na final. Fica firme aí. ‘Se a minha intensidade ainda for me matar, eu prefiro ser poesia e ter histórias pra contar'”, devolveu Sarah, citando um trecho da canção “Música Secreta”, de Manu Gavassi. “Cuida dele pra mim, Fiuk. Fica bem, pelo amor de Deus. Vou puxar mutirão pra você”, avisou a brasiliense, por fim. Ao deixar a casa, a sister recebeu aplausos dos confinados.

Desolado, Gil partiu para o quarto cordel aos berros. “Me tira logo! Era para eu ter saído! É minha culpa! Minha culpa! Era pra eu estar no paredão! Não era pra ela sair, não! Era eu!”, desabafou, sendo amparado por João Luiz e Fiuk. “Respira, Gil. Se acalme, por favor. Você não está sozinho”, avisou o professor de Geografia. Assista: