BBB21: Carla Diaz questiona se Sarah deu em cima de Arthur durante festa, e internautas criticam: “Mamacita 2.0” — assista

Quem te viu, quem te vê! Poucas semanas atrás, o público ficou revoltado e constrangido com Karol Conká, após a sister criar uma história mirabolante de que Carla Diaz estaria dando em cima de Arcrebiano. Pois muito que bem, parece que o ciúmes da cantora era contagioso, e agora é a atriz que está protagonizando cenas semelhantes… Na madrugada deste sábado (13), a sister confessou para João e Camilla de Lucas que ficou desconfiada de Sarah em relação a Arthur na última festa da casa. Mulher, o quê?!

“Foi impressão minha ou a Sarah deu em cima do Arthur?”, questionou a artista. Os dois amigos reagiram em negativa logo de cara, e a influenciadora digital reforçou: “Não viaja, não! Eu acho que não, não vi”. Mas Carla Diaz seguiu certa de que viu cenas suspeitas durante o período em que ficou confinada no quarto secreto. “Eu estou falando bem sério. Eu senti isso. Assistindo alguns momentos quando tava os dois, ela cantava olhando pra ele”, falou a sister, destacando que as câmeras da produção estariam filmando os dois em especial justamente por conta desse motivo.

Carla Diaz ainda contou que Sarah teria elogiado um homem, mas não conseguiu identificar quem foi por causa do áudio da festa. “Não lembro com quem ela comentou, e aí eu fiquei assim: ‘Ahn?!’. Aí cortou para a imagem do Arthur e foi para Sarah”, detalhou a atriz, reproduzindo a cara de choque que teve naquele momento. Camilla e João ficaram chocados, mas a atriz continuou afirmando que não estava imaginando coisas. “Por Deus!”, declarou. “Eu tô sendo muito sincero, eu não acho”, rebateu o professor. “Eu tô falando o que eu vi, entendeu? Falei: ‘Cara, será que eu tô entendendo errado? É por que eu sou muito lenta às vezes. Mas eu vi isso, se tem alguma coisa ou não, são outros 500, mas rolou isso!”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os internautas ficaram surpresos em ver Carla Diaz com essa percepção, já que até então, ninguém tinha notado isso na festa, e nada que sugerisse tal aproximação foi exibido nos programas editados da Globo. A atriz até ganhou o apelido de Mamacita 2.0, fazendo referência à Karol Conká. “Meu Deus, agora tudo foi por água abaixo de vez. O enterro da loirinha na edição amanhã, mamacita 2.0”, compartilhou um perfil. “Avisa a ela que ninguém quer esse macho escroto, só ela mesmo”, criticou @vivi2877. “Carla voltou desse paredão mentirosa, manipuladora, cruel, fria e calculista, debochada, se achando e o pior de tudo com ciúmes de onde não existe”, detonou um terceiro.