Fotojet (15)

BBB21: Finalistas recebem mensagens dos pais e se emocionam com declarações; Fábio Jr. surpreende Juliette com ‘detalhe’ – Assista

Prestes a terminar, o “BBB 21” preparou uma surpresinha especial para os finalistas, nessa segunda-feira (3). Cada um deles recebeu uma mensagem de áudio dos pais, para poderem matar um pouquinho a saudade dos familiares. A primeira a ouvir o recado foi Camilla de Lucas e ela, claro, não segurou o choro.

“Oi, filha. Mamãe está vindo aqui falar que você só nos encheu de orgulho com sua participação no Big Brother. O meu peito não tem o tamanho pra dizer o quanto eu te amo. Venha logo”, declarou Maria Lúcia. “Oi, filha. Papai quer te dizer que tá muito feliz, tá com muita saudade de você também. E nunca se esqueça: Olhe sempre pro futuro com otimismo e pro passado com muita gratidão. Fique com Deus, minha filha”, comentou Marco.

Continua depois da Publicidade

Assim que a gravação se encerrou, o apresentador do programa comentou a voz do pai de Camilla. “Papai é locutor de rádio? Que voz a do papai, que é isso!”, brincou ele. “Tem gente que fala isso, mas não é, não”, riu a influenciadora. “Meu Deus, beijo, família!”, finalizou a carioca, enquanto secava as lágrimas.

Na sequência, foi vez da família de Juliette, que antes mesmo de escutar as mensagens, já estava emocionada. “Oi, Juliette, minha linda, minha princesa. Você, Juliette, é o meu amor, é o orgulho da nossa vida. Você é a menina que Deus separou para mim. Você sabe que você é tudo na minha vida. Sou eu e você, você e eu. Está na hora de você vir aqui pra eu dar um cheirinho na sua testa”, encerrou Dona Fátima, dando vez para o ex-marido falar.

“Oi, Juliette, estou com muita saudade de você. Não vejo a hora de te reencontrar aqui comigo. Te amo”, reforçou Seu Lourival. “Meu Deus, obrigada! Mãe, te amo. Painho também. Ai, meu Deus, obrigada!”, agradeceu a paraibana, aos gritos.

Por fim, mas não menos importante, Fiuk recebeu o carinho da mãe Cristina Karthalian. “Filho, que jornada linda, que superação, que coisa maravilhosa ficar com você esse tempo todo. Acho que nunca fiquei tanto com você, como neste período, 24 horas por dia. Beijos, eu te amo muito, muito, muito”, enfatizou ela.

Logo após, Fábio Jr. começou sua mensagem cantando a música do filho, “Amor da Minha Vida”, lançada em meio ao confinamento: “Ê, filhote! Caramba, parabéns pra você, não é fácil não. Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. Brigaduuu. Beijão, filhote! Beijão, Juliette! Beijão, Camilla!”. As duas sisters, claro, ficaram muito chocadas ao ouvirem seus nomes sendo ditos pelo cantor.

“Oi? Ele falou meu nome?”, surpreendeu-se Juliette. “Por isso que eu deixei por último, ele sabe da condição dele de ídolo! Ele falou de todos, é diferente. Muito legal”, respondeu o apresentador. “Meu Deus, zerei a vida”, comemorou a paraibana. “A fama veio!”, celebrou a youtuber, por fim. Ouça:

BBB21: Quem você quer que vença?

  • Juliette (79%, 80.444 Votes)
  • Fiuk (13%, 13.427 Votes)
  • Camilla de Lucas (8%, 8.102 Votes)

Total Voters: 101.973

Vote

Carregando ... Carregando ...