Bbb22 Eliezer Nudes

BBB22: Eliezer revela “truque” ousado para não passar vergonha com nudes; assista!

Os brothers falavam sobre suas fotos íntimas e receios de vazamentos, quando Eli expôs sua estratégia inusitada

Precavido e muito! Na tarde de hoje (20), os brothers do “BBB22” expressaram o medo de que seus nudes vazem nas redes sociais. Eliezer, entretanto, revelou que já entrou no jogo preparado para isso! Durante um papo na cozinha, o brother contou qual seu “truque” pra não “passar vergonha” caso isso aconteça enquanto ele está na casa.

Segundo Eliezer, seu medo é que caia na web uma foto que não valorize seus atributos. “Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional?”, explicou o brother. A solução? Vazar um nude mais bonito, que se sobressaia ao anterior. “Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?’. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar vergonha em rede nacional, não passo não”, contou. Que mecanismo! Assista:

Luciano também demonstrou um receio de que seu vasto conteúdo adulto caia nas mãos do público. “Tenho muito nude, sou uma pessoa que já recebi e distribuí muitos nudes, muitos”, enfatizou ele. “Você já distribuiu?”, quis saber Linn da Quebrada, quando o brother assumiu: “Muitos”. Envergonhada, a cantora também admitiu: “Então, eu também, já fiz um pouco”.

Continua depois da Publicidade

Vinicius, que estava na mesa, brincou com Luciano: “Ah, essa hora já está no Twitter”. Foi quando Linn expressou que era isso o que temia. “Esse é o meu medo, já até avisei o pessoal da minha equipe para se prepararem”, acrescentou ela. “Mas nude também?”, perguntou uma sister. “Nude é foto parada ou é vídeo? É de um tudo, gente”, divertiu-se Lina. O bailarino também confessou que já produziu muitas coisas picantes… “É o material completo, eu tenho o material completo”, disse Luciano.

Eita que esses brothers e sisters são danados! Só não pode cair na web, né?