Fotojet (9)

BBB22: Jade diz que cogitou alfinetar Arthur no jogo da discórdia com ‘coisas que ele fez aqui fora’: “Cagar na cabeça dele”; assista

A influenciadora afirmou que embate com Arthur no jogo da discórdia poderia ter sido mais intenso

O jogo da discórdia dessa segunda-feira (7) pegou fogo! Jade Picon e Arthur Aguiar, que se enfrentam no paredão, trocaram algumas alfinetadas durante a dinâmica, mas a situação entre os rivais poderia ter ficado ainda mais tensa… Isso porque a influenciadora cogitou falar sobre polêmicas “de fora da casa” do “BBB 22” envolvendo o ator.

Quem confirmou isso foi a própria Jade, em meio a um bate-papo com Laís Caldas. Após o jogo, a médica se sentou para conversar com Arthur e pediu desculpas se, em algum momento, tocou em assuntos que são “gatilhos” para o rapaz. Foi então que a irmã de Leo Picon comentou: “Na hora que ele falou isso [que tinha medo de ser julgado fora da casa], eu quase interrompi ele pra ‘cag*r’ na cabeça dele, mas pensei, ‘não cabe a mim'”.

Continua depois da Publicidade

“Eu nem sei o que ele fez lá fora”, afirmou a goiana, em seguida. Linn da Quebrada, que ouvia a conversa, se mostrou confusa. “Ele falou do quê?”, perguntou, sobre o que foi dito na dinâmica. “Das coisas que ele já fez lá fora, que ele entrou com medo por isso. Eu ia dar uma causada, mas pensei, lá fora é lá fora, tenho que falar de jogo”, respondeu Jade, sem dar mais detalhes.

Embora Jade não tenha dito quais informações usaria para alfinetar o ex-Rebelde, internautas chegaram à conclusão de que se trataria dos casos extraconjugais de Arthur. Ainda em 2020, Maíra Cardi, atual esposa do brother, expôs uma série de traições que descobriu do rapaz. O casal chegou a terminar o relacionamento e protagonizou uma lavação de roupa suja nas redes sociais.

Apesar de toda a polêmica, as puladas de cerca foram perdoadas e ambos retomaram a relação em março de 2021. Antes de ir para o confinamento do “BBB 22”, o cantor já havia se mudado de volta para a casa da mulher e da filha, Sophia. Quando deixar o reality, Arthur prometeu realizar uma festa para selar os votos novamente com Maíra, que está fazendo campanha pela permanência do amado na competição.