Fotojet (63)

BBB22: Sem saber do “ranço” dos colegas, Naiara Azevedo comemora: “Energia bateu com todo mundo”; assista

A entrada da cantora na casa mais vigiada do Brasil deixou brothers e sister incomodados, mas Naiara parece não ter percebido nada ainda

O “BBB 22” começou às mil maravilhas, exceto para Naiara Azevedo… E só ela não sabe ainda! Com menos de uma hora de confinamento da cantora sertaneja na casa, já havia brothers e sisters manifestando que não tinham gostado muito da nova colega. No entanto, a artista não faz nem ideia disso, já que foi só elogios para os participantes durante seu primeiro “Raio-X”, gravado nesta terça-feira (18).

A cantora entrou na casa ontem à noite, junto com os demais famosos do grupo “camarote”, e finalmente conheceram os “pipocas”. Para Naiara, as coisas não poderiam estar melhores: “Sinto-me grata, sinto-me feliz, estava muito ansiosa por esse momento. Por enquanto, a minha energia bateu com a de todo mundo aqui, e isso traz certa paz, certa leveza. Já vi que vou me dar super bem com as meninas, elas adoram dançar, e eu também amo dançar”. 

“Só consigo dizer que tô muito feliz”, completou a sertaneja, antes de mandar um recado para os pais dizendo que estava tudo bem e tinha assumido a função de cozinhar para toda a casa. Assista ao vídeo:

Em outro momento, a artista reforçou para Jessilane o quanto tinha ficado satisfeita com esse “match” com todos. “Eu estou feliz que a minha energia bateu com a de todas as pessoas. Eu estava preocupada, porque eu sou uma pessoa assim: se eu não gosto de alguém, se a minha energia não bate com a de alguém, não tem Cristo, não tem dinheiro, não tem c*ralho que faça eu ficar junto ou perto, próximo da pessoa. Eu não dou conta de disfarçar, eu sou uma pessoa extremamente transparente”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Porém, todavia, entretanto, alguns dos participantes não estão tendo o mesmo tipo de afinidade com Azevedo. Pelo contrário, pouco tempo depois da chegada da sister, Eslovênia e Rodrigo Mussi desabafaram que a “energia não tinha batido com a dela”. “Chega fico mal, porque não gosto de sentir isso. O Vyni falou: ‘Adorei ela’, e eu tipo…”, comentou a moça. O brother concordou, e mais tarde até viralizou na web ao aparecer fazendo caras e bocas enquanto Naiara cantava na piscina.

Quem também teve uma reação desconfiada em relação a sertaneja foi Laís. Durante conversa com Bárbara Heck na cozinha, ela relatou que a sertaneja não quis dividir a cama com ela. “Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama. Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém”, revelou a médica, deixando a colega com cara de surpresa. “Que comecem os jogos!”, completou Laís.

Continua depois da Publicidade

Já aqui fora, a grande polêmica da cantora foi relacionada a uma música que ela iria lançar com a participação de Marília Mendonça. Ao saber do projeto, o irmão da rainha da sofrência, o também cantor João Gustavo, detonou Naiara Azevedo nas redes sociais. O hugogloss.com, inclusive, relatou com exclusividade o motivo do ranço da família com a mais nova sister do pedaço. Posteriormente, Ruth Dias, mãe de Marília, emitiu um comunicado comentando sobre o lançamento da música, que também não deve acontecer mais, após a equipe de Azevedo divulgar uma nota voltando atrás nos planos.