Camila Queiroz revela hábito fofo com Klebber Toledo e fala sobre ‘Verdades Secretas 2’: ‘Quero surpreender o público’

Estamos cada vez mais próximos de descobrir os rumos de Angel em “Verdades Secretas”! A continuação da novela de 2015 já está em pré-produção com grande parte do elenco confirmada, incluindo a protagonista Camila Queiroz. A atriz concedeu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, nesta quinta-feira (30), e falou sobre a expectativa para a sequência.

“Verdades secretas é, sem sombra de dúvidas, um divisor de águas na minha vida. Não posso ter outro sentimento senão gratidão por esse lindo projeto”, elogiou Camila. No entanto, nem ela sabe o que aguarda sua personagem no futuro!

“Ainda não tive tantas informações devido à Covid-19. Tudo parou. Mas confio plenamente em Walcyr Carrasco”, garantiu sobre o autor da trama. “Só tenho bons sentimentos desde que recebi esse convite, e nenhum deles se confunde com tensão. Estou muito ávida em surpreender o público com garra e determinação”, afirmou a estrela.

Como sabemos, as cenas de sexo marcaram a primeira parte da história. Questionada se estava se sentindo mais ou menos relaxada para esse tipo de sequência, a atriz contou que ainda fica um pouco nervosa. “As borboletas na barriga continuam lá, mas não digo mais ou menos relaxada. Será sempre um enorme desafio”, refletiu.

O que será de Angel na segunda temporada, hein? (Foto: Reprodução / TV Globo)

Recentemente, a atriz participou de um jogo divertido no Youtube ao lado de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em que teve de caracterizar o maridão Klebber Toledo como sua personagem em “Verdades Secretas”. Com maquiagem e look iguais, o ator até chegou a desfilar pela casa como Angel.

E essa é só uma parte do que o casal está aprontando em casa durante a quarentena. Na entrevista, Camila revelou que eles aproveitaram o tempo livre para desenhar novos projetos juntos. “Nós estávamos acostumados a não parar em casa, apesar de estarmos muitas vezes juntos”, explicou.

“O que posso adiantar por enquanto é que grande parte dos projetos é voltada para causas sociais e ambientais. Torço para que este período difícil que enfrentamos traga ao ser humano uma consciência maior para fazer o bem ao próximo e ao planeta”, declarou a atriz.

Camila e Klebber juntos em “Êta Mundo Bom!” (Foto: Artur Meninea/Globo)

Apesar do trabalho, os dois sempre deixam o horário das 16h30 livre na agenda: é que eles aproveitam para reassistir à reprise de “Êta mundo bom!” no Vale a Pena Ver de Novo. Foi nos bastidores da trama que eles começaram a namorar. “Foi muito especial. Fico feliz por ter feito parte desse elenco. Sou amiga deles até hoje. Configuro o alarme do celular para ser avisada do início da novela”, revelou ela. Um hábito fofo, né?!

Ainda sobre a relação, a artista declarou que não se importa com os questionamentos sobre quando vai ter filhos. “Eu acho que é algo que já está embutido na sociedade: casou, então, tem que ter filho. Quando namorávamos, a pergunta era sobre quando casaríamos. Agora, a pergunta é sobre quando teremos filhos”, descreveu.

“Depois do primeiro, a pergunta será sobre o segundo. E por aí vai. Isso não me incomoda, até porque temos planos de ser pais um dia. Mas certamente incomoda mulheres que não querem ser mães e que estão absolutamente no direito delas”, ponderou a estrela, por fim.