Ilha Record Participantes

Ilha Record: Ex-‘Fazenda’, ex-‘BBB’ e ‘De Férias com o Ex’ — saiba quem deve estar no novo reality da Record TV!

A Record TV já se prepara para seu novo reality show: o “Ilha Record”. Nesta sexta-feira (21), o “Notícias da TV” apontou alguns dos nomes que devem estar na atração inédita, que será comandada por Sabrina Sato. Entre eles, estão ex-BBBs, ex-De Férias com o Ex, e ainda antigos participantes de “A Fazenda”.

Segundo o NTV, a modelo Any Borges (“De Férias com o Ex 3”, “De Férias com o Ex: Celebs”) e o piloto de parapente Claudinho Matos (“De Férias com o Ex 2”) são alguns dos integrantes que vieram do reality de pegação da MTV. A publicação menciona que eles já estão pré-confinados numa pousada de luxo em Paraty (RJ), assim como Babi Rossi. A ex-panicat e vice-campeã de “A Fazenda 7” também deve ser uma das figurinhas do novo programa, e já passou pelo primeiro teste de Covid-19.

Nadja Any Diego Babi Claudinho Ilha
Nadja Pessoa, Any Borges, Diego Grossi, Babi Rossi e Claudinho Matos são alguns dos nomes do “Ilha Record”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Outro nome que vai dar o que falar na “Ilha Record” é o de Nadja Pessoa (“Power Couple Brasil 3“, “A Fazenda 10”). Marcada pelos barracos que protagonizou, a atriz chamou atenção do público na competição de casais e, posteriormente, foi convidada para o reality rural em 2018 – mas acabou expulsa após dar um chute em Caíque Aguiar. O ex-BBB Diego Grossi (“BBB 14”) também já está pré-confinado e é esperado na atração.

Nesta quinta-feira (20), o jornalista Leo Dias listou mais quatro participantes que teriam sido escalados para o elenco. Um deles é o ator João Zoli, finalista de “A Fazenda 10”, que ficou marcado por seu envolvimento com Gabi Prado na temporada. O bonitão Rodrigo Moraes, que encantou Jojo Todynho em “A Fazenda 12”, também dará o ar da graça na ilha. Assim como eles, o cantor Felipe Saab, integrante do Jeito Moleque, também está cotado para se jogar nessa aventura. Ufa! Será que essa mistura dá caldo?

Joao Zoli Rodrigo Felipe
João Zoli e Rodrigo Moraes, de “A Fazenda”, e Felipe Saab, integrante do Jeito Moleque, também farão parte da atração. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Até o momento, a emissora do bispo ainda mantém certo suspense sobre a proposta do “Ilha Record”. O que se sabe é que 13 famosos serão reunidos em um lugar paradisíaco, onde terão de enfrentar aventuras na disputa, mas também receberão prêmios. Segundo a Record, “o público de casa terá papel fundamental, uma vez que definirá os rumos da disputa”. O programa comandado por Sabrina Sato terá suas gravações iniciadas em 1º de junho, mas a estreia deve acontecer apenas em 25 de julho. Vem aí!