Roger Fernandes (Divulgação/Band)

Roger Fernandes, participante do “MasterChef Brasil 4”, morre aos 30 anos; saiba detalhes

Muito triste… Roger Fernandes, participante do “MasterChef Brasil 2017“, reality culinário da Band, morreu nesta quarta-feira (10), aos 30 anos. O anúncio do falecimento foi feito pela família dele nas redes sociais, mas sem informar a causa da morte. Roger era produtor de eventos e cozinheiro e fez parte do elenco da quarta temporada do programa.

Larissa Fernandes, irmã dele, fez um post emocionado para se despedir: “Eu durmo e acordo querendo falar com você, mais uma vez ao menos. Querendo te dar um longo e apertado abraço. Você é o meu amor, você sabe. Nossas conversas, eu nunca vou apagar, porque vejo nelas o amor que tínhamos um pelo outro. Obrigada, Rogério, pelo privilégio de ser sua irmã. Você não foi só irmão, foi minha metade e e eu sei que ainda vamos cantar aquela musiquinha juntos que só a gente sabe. Até breve, meu amor”. 

Natália Clementin, que também participou do reality, prestou sua homenagem ao colega.  “Os bons morrem jovens. E o Roger era um cara do c*ralho, trilhando um caminho incrível com seu talento. Que Deus te receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que você era mto amado por todos nós. Um dia a gente se encontra, meu lindo. Vai em paz”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Segundo o UOL, Roger aprendeu a cozinhar logo aos 12 anos de idade, quando precisava almoçar antes de ir para a escola, enquanto a mãe estava no trabalho. Atualmente, ele morava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele cursou Direito e, no reality da Band, foi descrito como “bastante dedicado, perfeccionista e se frustra quando não atinge o resultado planejado em seus pratos”.

Na época, o cozinheiro foi o terceiro eliminado do programa, após apresentar uma sobremesa apontada pelos jurados, Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, como “bizarra”.