Globo Um Lugar Ao Sol Barbara Faz Descobertas Avassaladoras Alinne Moraes Fixed Large

Um Lugar Ao Sol: Bárbara entra em depressão após perda do bebê e toma atitude drástica; saiba tudo

Muito drama à vista! Nos próximos capítulos de “Um Lugar Ao Sol“, Bárbara (Alinne Moraes) viverá momentos bem complicados e tristes… Como já vimos nesta semana, a primeira gravidez da personagem tem sido extremamente delicada, e segundo o Notícias da TV nesta sexta-feira (19), não vai vingar mesmo. O filho dela com Renato (Cauã Reymond) irá morrer na hora do parto e ela desenvolverá uma forte depressão.

Ainda no capítulo que será exibido logo mais, com mais uma passagem de tempo, ela receberá a notícia da morte da criança. “O que é que houve, doutora? Pelo amor de Deus, doutora, me fala! Por que é que o meu filho não está chorando?”, perguntará. “Pelo aspecto do útero e do bebê, houve uma infecção, que não foi detectada neste último período da gestação”, explicará a médica.

Um Lugar Ao Sol Casamento Barbara Renato
Se passando pelo irmão gêmeo, Christian (Cauã Reymond) se casou com Barbara (Alinne Moraes) de olho na fortuna da família dela. Foto: Reprodução/TV Globo

Barbara ficará muito triste, mas seguirá com os planos de ter filhos, então se submeterá a vários tipos de tratamentos para fertilização. Mas nenhum deles será suficiente e ela descobrirá que não pode gerar herdeiros. “O problema é que, com a inflamação, o útero não consegue segurar a gestação”, avisará a médica.

Continua depois da Publicidade

Completamente tomada pela tristeza, ela viajará para Búzios, no Rio de Janeiro, já com o intuito de tirar a própria vida. Santiago (José de Abreu) alertará Renato sobre a viagem repentina da filha e pedirá que o genro vá atrás dela. Felizmente, ao chegar no litoral, o marido de Barbara conseguirá entrar no mar a tempo para resgatá-la antes que se afogasse pra valer. Ufa!