Greys1

Grey’s Anatomy: Outro ator — sim, outro! — anuncia saída do elenco principal da série; saiba quem é dessa vez!

[Cuidado! Este texto contém spoilers da última temporada de “Grey’s Anatomy”. Leia por sua conta e risco!] A Meredith vai terminar sozinha no hospital, coitada! Nesta quinta-feira (20), o Deadline revelou que outro ator sairá do elenco principal de “Grey’s Anatomy”: Greg Germann, intérprete do neurocirurgião Tom Koracick. O ator é o terceiro a se afastar da série na 17ª temporada, após as saídas de Jesse Williams (Jackson Avery) e Giacomo Gianniotti (DeLuca).

De acordo com o site, Germann não fará mais parte do elenco principal, mas isso não quer dizer que ele não participará da série. É esperado que ele reprise seu papel no futuro — dessa vez, como convidado. A saída dele aconteceu junto ao adeus de Williams no episódio que passou nesta quinta nos Estados Unidos.

No penúltimo episódio a ir ao ar na televisão norte-americana, Jackson Avery anunciou que deixaria Seattle para assumir a fundação de sua família. Já nesta semana, dissemos adeus de uma vez por todas ao personagem. A surpresa é que o episódio, chamado “Tradition”, também foi o último de Germann no elenco principal.

Greggermanngreys
Greg Germann apareceu pela primeira vez em “Grey’s Anatomy” em 2017. (Foto: Divulgação/ ABC)

“Greg Germann é um gênio cômico e nós somos tão sortudos que ele trouxe seus talentos para nossa série nos últimos anos”, disse a showrunner Krista Vernoff sobre a saída. “Nós vamos sentir muita falta de Greg no dia a dia — mas nós planejamos ver Tom Koracick de novo!”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Germann interpreta o médico debochado desde 2017. Ele fazia participações na série desde a 14ª temporada, mas foi promovido ao elenco principal no início da 16ª. Na última leva de episódios, Koracick teve um arco intenso, no qual lutou contra a Covid-19. Seu envolvimento amoroso com Teddy também foi resolvido.

“Ter trabalhado com todas essas pessoas incrivelmente talentosas em ‘Grey’s’ nos últimos anos foi um privilégio tão grande. Um grande obrigado a todos os fãs, porque realmente foi uma experiência compartilhada!”, disse o ator ao Deadline.