La Casa de Papel: Álvaro Morte, o Professor, elege qual foi a cena mais difícil de filmar da série: “Reação chocante”

A parte quatro de “La Casa de Papel” pegou muitos espectadores de surpresa… Mas os fãs não são os únicos impactados pelos desfechos na trama! Em entrevista à Identity Magazine, Álvaro Morte, que interpreta o Professor na série, revelou qual foi a cena mais difícil para ele.

[Alerta Spoilers!]

Para Álvaro, nada supera a sequência do final da terceira temporada, quando Raquel recebe tiros que dão a entender que ela estaria morta. “Definitivamente, a cena da terceira temporada em que o Professor ouve o tiro que mata Raquel”, opinou ele sobre o pior momento das gravações. “Eu me lembro de trabalhar com o diretor e discutir como poderíamos fazer isso e como poderíamos obter uma reação chocante e irreal do Professor”, recordou.

Para Álvaro Morte, o Professor, uma das cenas mais difíceis foi quando Raquel parecia ter morrido, depois dele ter ouvido dois tiros. (Foto: Divulgação/Netflix)

O astro ainda lembrou a decisão final para o resultado da cena: “Ele ouve o tiro e isso vem como uma flecha no seu peito, e fica ainda mais chocado ao ouvir o segundo disparo. Depois, ele cai de joelhos, faz essa cara estranha que é cheia de horror – mas sem sequer poder chorar”. Tanto para o ator, quanto para o personagem, esse foi um ponto de virada. “Foi aí que algo mudou nele, e você pode ver isso quando ele diz a Palermo que a guerra começou”, contou. Relembre:

Ao contrário de Morte, foi a quarta temporada que deixou muitos fãs abalados. Uma das espectadoras impactadas foi Anitta, que fez vários desabafos sobre os últimos episódios da série espanhola. A cantora ficou bastante magoada com a morte de uma personagem bastante querida do público. “Não darei spoiler… mas ‘La Casa de Papel’ morreu pra mim no episódio 6. Quem já viu sabe o porquê. Fim”, lamentou.

A voz de “Bola Rebola” seguiu interagindo com os fãs e soltando sua opinião. “Quarta temporada bem forçada”, disse um seguidor, que recebeu uma resposta da estrela em concordância. “Também achei uma encheção de linguiça desnecessária”, comentou a beldade. Gente como a gente, né?

Em meio a uma série de tweets, a artista falou muito sobre a temporada, dividiu suas reações com o público e até mesmo teve um diálogo hilário com a própria Netflix! Para conferir as críticas dela e dos espectadores, além de mais detalhes da parte quatro, clique aqui.