Grey’s Anatomy: OMG! Personagem importante morreria no final da 16ª temporada, diz site; saiba os detalhes!

[Alerta de spoilers!] Não basta termos perdido um dos personagens mais queridos de “Grey’s Anatomy” — Alex Karev — na 16ª temporada da série; se as gravações da produção não tivessem sido interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus, obrigando “Grey’s” a encerrar antes do planejado, um personagem importante da trama teria morrido de maneira trágica!

De acordo com fontes do site TVLine, o episódio final da temporada apresentaria um evento cataclísmico, que tiraria a vida de um grande nome do elenco. Um insider revelou até que o evento em questão seria uma explosão — algo que a showrunner, Krista Vernoff, não confirmou nem negou para o veículo.

A identidade do personagem que morreria é um mistério. Outro mistério é se a partida dramática dele será feita na 17ª temporada, ou se será adiada indefinidamente.

Meredith em Grey’s Anatomy (Foto: Reprodução/ABC)

Talvez, os fãs sejam capazes de desvendar um pouco do enredo do episódio final de “Grey’s” — que nunca aconteceu — no desfecho do spin-off da série, “Station 19”. Uma explosão envolvendo os personagens do Grey Sloan com certeza afetaria os bombeiros de “Station 19”. “Ironicamente, quando os fãs assistirem os episódios 15 e 16 de ‘Station 19’, eles vão sentir um pouco do que nós planejamos para o final original de ‘Grey’s”, Vernoff contou ao TVLine anteriormente.

A produção da 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” foi finalizada antes dos últimos quatro episódios serem filmados. Com sorte, o episódio 21 funcionou bem como final de temporada. “Do minuto que eu li o roteiro para o 21, ele — coincidentemente — me pareceu um final de temporada”, disse Vernoff.

Nos resta imaginar como a história teria terminado se os episódios tivessem sido gravados!