“La Casa De Papel”: Netflix divulga títulos dos novos episódios e fãs criam teorias sobre “casamento de Berlim”; Vem ver

Olha a dona Netflix mais uma vez matando a gente do coração! A quarta parte de “La Casa de Papel” tem estreia marcada para essa sexta (3) e, para deixar os fãs ainda mais instigados, a plataforma divulgou os títulos de cada um dos novos episódios! Não precisamos nem dizer que teorias já estão sendo criadas por aí, né?!

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado nessa manhã, no YouTube. Infelizmente, não dá pra ter certeza de muita coisa sobre a história, baseando-se apenas nessas simples descrições. Mas nada nos impede de imaginar! Intitulado “Casamento de Berlim”, o segundo episódio foi o que mais chamou a atenção da galera.

Continua depois da Publicidade

Acontece que Berlim foi baleado pelos policiais, ainda na segunda temporada, mas reapareceu diversas vezes em trailers e teasers. Seriam esses apenas flashbacks? Tem também gente que jura que ele ainda está vivo! De toda maneira, o que já foi confirmado pra gente na “Parte 3” é que a namorada do personagem de Pedro Alonso estava ciente do plano de assalto ao Banco Central.

Logo, os espectadores supõe que essa informação deve se mostrar fundamental no desenvolvimento da história. Esse romance chegou a virar um casamento, como terminou? Fica aí o questionamento!

Confira os demais títulos abaixo:

Episódio 1: “Fim de Jogo”
Episódio 2: “Casamento do Berlim”
Episódio 3: “Aula de Anatomia”
Episódio 4: “Suspiros da Espanha”
Episódio 5: “Cinco Minutos Antes”
Episódio 6: “Nocaute Técnico”
Episódio 7: “Derrube a Barraca”
Episódio 8: “Plano Paris”

Alguns fanáticos da produção também mencionaram que o quarto episódio, “Aula de Anatomia”, possa ter relação com a operação de Nairóbi. Vale lembrar que a assaltante levou um tiro e está lutando entre a vida e a morte! Sobre o desfecho, nomeado “Plano Paris”, há especulações de que ele envolva uma nova integrante no grupo de “atracadores”. Do lado de fora do Banco Central, Tatiana, a tal affair de Berlim, adotaria o codinome de Paris e ajudaria os bandidos a escaparem. OMG!

Confira alguns dos comentários feitos pelos fãs, abaixo: