BBB20: Ivy expõe suas opções de voto e surpreende Gizelly com comentário sobre Thelma: ‘Pode chegar à final como enfeite de pódio’; Assista

Após a eliminação de Prior do “BBB 20” nessa terça-feira (31), Ivy conversou com Marcela e Gizelly sobre suas próximas opções de voto e falou que teria que decidir entre Babu e Thelma. Apesar disso, a modelo revelou que acha que a médica pode chegar à final como “enfeite de pódio”, já que ninguém mais vota nela. Eita!

“Vou ter que ir no Babu ou na Thelma”, especulou Ivy na cozinha VIP. Ela, então, explicou por que tinha uma relação mais próxima com Flayslane do que com os outros dois. “Eu ando com a Flay, eu tenho carinho com a Flay desde bastante tempo no programa. Mesmo não concordando com algumas coisas dela, mas tudo bem, eu também não concordo com alguma coisa da Gi, alguma coisa da Rafa, e mesmo assim não deixo de gostar delas, entendeu?”, pontuou.

A ex-Casa de Vidro seguiu: “Não sei, é um fato a ser pensado. A Mari antes da Thelma, de jeito nenhum. Mas a Flay, pelas coisas, não sei… Eu, infelizmente, não posso ser incoerente com o que eu sinto, simplesmente porque aqui é um jogo. Se as pessoas não votarem em mim vai ser ótimo, mas eu não posso ficar me escondendo atrás de uma máscara”.

Continua depois da Publicidade

Marcela, que é uma das pessoas mais próximas de Ivy, e também de Thelma, lá dentro, alertou a amiga para pensar nas consequências do voto na médica. “Eu não estou falando para você se esconder. Você tem que estar consciente disso. Tem que levar as coisas em conta”, aconselhou.

“É um risco que eu corro”, aceitou a mineira, mantendo sua opinião.

Menos de uma hora depois, ela foi para o Quarto do Líder com Gizelly e continuou debatendo o assunto com os cubinhos que representam todos os participantes. Primeiramente, Ivy pegou o seu cubo, o da advogada e o de Marcela e reforçou que era essa a final que desejava.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela começou a separar os outros em grupos e declarou suas prioridades. “Manu e Rafa, não voto também”, afirmou a modelo, acrescentando Mari à lista logo após. Ela, então, analisou os cubos restantes de Gabi, Babu, Thelma e Flayslane.

Ivy passou um bom tempo analisando os cubinhos dos participantes (Foto: Reprodução/Globo)

“A Flay mesmo assim seria difícil pra mim porque eu gosto dela. Eu gosto de todo mundo, mas eu tenho mais ligação com ela”, apontou, separando a cantora do grupo. “Rafa, Manu e Mari não [voto] a não ser que aconteça alguma coisa muito macabra e mude tudo. Tô falando de hoje, a essa altura do campeonato”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a sister juntou o bloco de Gabi ao de Flayslane e separou os de Babu e Thelma, reforçando novamente suas indicações. “São mais fáceis para eu votar. Babu e Thelma são os dois mais distantes de mim de todas essas pessoas“, declarou ela.

Para completar, Ivy disse que, apesar de seu voto, Thelma “não tem chance de ir pro paredão”. “Ela pode chegar facilmente como enfeite de pódio, sem nem ir pro paredão. Em terceiro, segundo lugar ou até como vencedora, vai depender do público. Você não vota nela, nem Marcela, Manu e Rafa também”, explicou.

Continua depois da Publicidade

“Enfeite de pódio é quem não faz nada, você acha isso?”, questionou Gizelly, surpresa. “Não, é quem nunca foi pro paredão, nem tem chances de ir, e vai ficando porque a casa não vota”, respondeu Ivy sobre seu ponto de vista.

“Vamos supor, o público ama a Gabi, a Rafa e a Manu. Ama. Elas têm chances de serem as ganhadoras do programa. Se elas forem juntas, uma vai ter que sair, mesmo que sejam amadas por todo mundo. Entende o que eu tô falando?”, completou ela, sem nem imaginar que a médica é uma das favoritas aqui fora.