Verdades Secretas 2: Desfecho de Angel, retorno chocante de personagem e morte sangrenta; confira os dois finais diferentes da novela

Por essa ninguém esperava! Os episódios finais de “Verdades Secretas 2” foram ao ar no Globoplay nesta sexta-feira (17) e contaram com inúmeros plot twists inesperados, bem como finais alternativos que deixaram os fãs da trama de queixo caído! Isso porque, na história escrita por Walcyr Carrasco, Alex (Rodrigo Lombardi) não apenas sobreviveu, mas também saiu em busca de sua ‘assassina’ para saciar seu desejo de vingança. Eita!

Como todos bem sabem, na primeira edição da novela, o empresário foi morto a tiros por Angel (Camila Queiroz). No entanto, em ambos os desfechos de VS2, Carrasco surpreendeu a todos quando mostrou Alex ressurgindo das cinzas, anos após sua suposta morte, para se vingar da modelo que virou garota de programa.

 

Versão 1

Na primeira versão da conclusão da novela, Angel combinou de fugir com Giovanna (Agatha Moreira), mas, no último minuto, abandonou a amante. Ela, então, partiu para um avião, pago por Percy (Gabriel Braga Nunes), para fugir do Brasil e criar uma nova vida no exterior, acompanhada do filho, que está doente.

Continua depois da Publicidade

No entanto, quando entrou no jato particular, a modelo deu de cara com ninguém mais, ninguém menos que Alex, ex-affair que ela acreditava estar morto e que aparentemente é o piloto da aeronave. Enquanto a beldade bebia champagne, ele se virou para trás e a encarou, deixando-a completamente aterrorizada ao ver o fantasma do ex-amante. Confira:

Versão 2

Já na segunda versão, Giovanna correu para se juntar a Angel no avião que as levaria para fora do Brasil. Antes de alcançar a aeronave, a patricinha escutou um disparo alto e, preocupada, parou no meio do caminho. Ela acabou entrando no local mesmo assim e, lá, viu Angel no chão, baleada, ensanguentada e aparentemente morta. Ajoelhado ao lado dela estava o pai de Giovanna, Alex. Socorro, Brasil! Completamente chocada, a patricinha encarou ele, até que a cena cortou para a tela preta. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Recentemente, após imbróglio com a Globo, Queiroz deixou o elenco de “Verdades Secretas 2”. Sem a presença da atriz nas gravações finais da atração, o final trágico de Angel foi a única solução para concluir o arco da personagem e, também, deixar uma ponta solta para a já confirmada 3ª temporada da produção. Os novos capítulos, no entanto, ainda não têm previsão de estreia no streaming da emissora.