Denis morreu eletrocutado no Tocantins, um dia antes do seu casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia antes de casamento, médico morre ao ser atingido por descarga elétrica em ensaio fotográfico

O que era para ser um dia feliz, acabou se transformando em uma tragédia. De acordo com o Uol, o médico Denis Ricardo Faria Gurgel morreu nesta quinta-feira (29), enquanto fazia um ensaio fotográfico com a noiva na zona rural de Cariri do Tocantins, na região sul do estado. Denis, que iria se casar hoje, foi atingido por uma descarga elétrica e não resistiu.

A noiva, Kamilla Godoi, que também é médica, disse que eles estavam em uma represa e se preparavam para a foto com uma vara de pescar. Segundo ela, ao arremessar o anzol, ele teria ficado preso em um fio elétrico. O choque ocorreu quando o médico, de 32 anos, tentou puxar o objeto com as duas mãos e não conseguiu se soltar.

O Corpo de Bombeiros informou que uma viatura foi encaminhada ao local do acidente, mas os profissionais já encontraram Denis sem sinais vitais. Ainda conforme as informações dos bombeiros, o fio de energia que provocou a descarga estava sem camada de proteção em alguns pontos.

Denis morreu eletrocutado no Tocantins, um dia antes do seu casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)
Denis morreu eletrocutado no Tocantins, um dia antes do seu casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Denis era médico da Secretaria de Saúde de Gurupi (TO), onde morava e trabalhava no Centro de Triagem de Covid-19. A fatalidade gerou comoção na cidade. “Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda”, lamentou a prefeitura, em comunicado.

Continua depois da Publicidade

O médico ainda atuava nos plantões da Prefeitura de Lagoa da Confusão, que também lamentou o caso. “A prefeitura manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos. Que Deu conforte o coração de todos nesse momento”, afirmou em nota. Nas redes sociais, várias pessoas também publicaram mensagens de pesar pela morte do profissional. Deixamos registrados aqui os nossos sentimentos à Kamilla, aos familiares e amigos de Denis, que vocês tenham muita força em um momento tão delicado.