Ariana Grande faz homenagem para Mac Miller em seu Instagram, se arrepende e apaga

Marina Amaro - Publicado em 31/12/2018 às 14:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Com 2019 logo aí, é normal parar e refletir sobre tudo o que aconteceu ao longo deste ano. E parece que Ariana Grande é do time que está se sentindo pensativa às vésperas do Réveillon… Através dos Stories do seu Instagram, a diva resolveu prestar homenagem ao ex-namorado Mac Miller, que faleceu no dia 7 de setembro. A nossa fada do pop postou uma imagem do fotógrafo Stefan Kohli, na qual aparecem apenas as mãos do rapper em cima de um piano.

De acordo com o TMZ, Ariana ainda está tentando superar a morte repentina de Mac Miller. A tragédia fez parte de um ano tumultuoso para a cantora, que também terminou o relacionamento com o noivo Pete Davidson e esteve envolvida em uma polêmica no Twitter com Kanye West a respeito de saúde mental. O rolo desencadeou uma série de desabafos de Pete nas redes sociais, inclusive sobre pensamentos suicidas, deixando Ariana preocupada.

* Leia também:

— Ariana Grande dispensa título de honra que seria dado por rainha Elizabeth II, diz jornal

— Ariana Grande DESTRÓI nos falsetes na primeira e maravilhosa performance de ‘Imagine’ na TV; vem ver!

— Decoração natalina de Ariana Grande chama atenção por detalhe incomum e explicação da cantora surpreende; veja

Após fazer a homenagem à Mac, Grande acabou repensando o gesto e deletou a imagem de seu Stories. No entanto, você pode vê-la no Instagram do próprio autor da foto:

Em seu feed, Ariana também deixou uma mensagem para o ano que passou e para seus fãs: “adeus, 2018, seu fod**o. Eu espero que este ano novo traga a vocês muitas risadas, luz e superação. Sejam gentis com vocês e com os outros. Se nós conseguimos passar esse último ano, nós com certeza vamos passar pelo próximo. Obrigada por tudo”.

Esperamos que 2019 seja um ano mais feliz para Ariana. Que venha a chuva de hits! 2018, thank u, next!