Aos 23 anos, Jojo Todynho planeja se aposentar com 25: ‘Já trabalhei muito nessa vida’; Assista

A Reforma da Previdência aflige milhões de brasileiros, mas esse não parece ser o caso de Jojo Todynho! Em recente entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a funkeira de 23 anos revelou que pretende se aposentar daqui a apenas dois anos!

Pretendo estar aposentada com os 25“, disparou ela para choque da repórter do vespertino. “Jura que já vai encerrar a carreira assim?“, indagou a jornalista. “A gente investe pra isso, né? Já trabalhei muito nessa vida, amor! Eu ralo desde os 12. Quero sombra e água fresca“, reforçou a dona de “Que Tiro Foi Esse”.

Jojo ponderou que, por ora, esse seria apenas um plano. “Eu pretendo [encerrar a carreira nessa idade], mas o futuro a Deus pertence. A gente faz um planejamento, mas quem sabe da nossa vida é Deus. Mas eu trabalho pra isso, ralo todo dia“, declarou. E a gente achando que a Maísa seria a única a conseguir aposentar com as novas regras da Previdência… hahahaha

Ainda no bate-papo, a cantora revelou outro sonho que pretende realizar em breve – a maternidade! ‘Tenho o sonho de ser mãe! Eu quero ter quatro filhos. Tô querendo até fazer inseminação pra vir logo quadrigêmeos. Tudo de uma vez só… melhor!“, contou. Assista:

 

Jojo Todynho estourou às vésperas do Carnaval de 2018, com a música “Que Tiro Foi Esse?”. Na época, a canção rendeu uma porção de memes, viralizou e se tornou um dos principais hits da folia. Desde então, Jojo não saiu mais dos holofotes. Este ano, voltou a ser assunto no Carnaval, dessa vez ao desfilar na Marquês de Sapucaí com uma coreografia exclusiva para os avantajados seios, à mostra. Relembre aqui.