Após desabafo de Anitta, Leo Dias expõe áudios e conversas antigas com a cantora, e se defende de acusações de chantagem; confira

Vixe! Neste domingo (24), Anitta recorreu às redes sociais para um longo desabafo, no qual relatou ter sido ameaçada e chantageada por Leo Dias há anos. Com as publicações da cantora, na tarde de hoje (25), o jornalista se disse decepcionado, fez uma séries de vídeos em seu Instagram — apagando logo depois — e seguiu expondo áudios e conversas antigas com a artista.

Pelos Stories, Leo referiu-se a Anitta como “um dos piores seres” que já conheceu. “Eu nunca faria isso que você fez comigo, Anitta. Deus está vendo, cara. Deus está vendo o que você está fazendo comigo. Anitta, você é um dos piores seres que eu conheci na minha vida. Todo mundo se afastou de você. Todo mundo! Você sabe disso. Várias pessoas já me ligaram ‘eu não aguento mais’”, disparou ele.

Leo Dias rebateu as acusações de Anitta, negando que teria a chantageado. (Foto: Reprodução/SBT)

Leo se defendeu e disse não ter chantageado Anitta. Através do Twitter, o ex-apresentador do “Fofocalizando” tentou mostrar seus argumentos, com conversas em que a estrela desmente informações publicadas por ele e esclarece outras, como a de que sua mãe teria se mudado de sua casa – um dos estopins principais para a troca de farpas na web. Nos prints, a carioca afirma: “Nossa relação me faz mal. Sou mais leve afastada, embora não deseje NADA de ruim pra você”. E ainda: “Jamais me renderia a uma ameaça”.

“Anitta atacou a pessoa que mais a defendeu. Para toda ação, existe uma reação”, compartilhou Leo, em meio à série de vazamentos. “Essa história de chantagem é mais uma mentira da personagem Anitta”, disparou o jornalista, que resolveu expor o conteúdo no qual ele e Anitta teriam falado sobre outros famosos. Veja abaixo:

Marina Ruy Barbosa

Segundo Dias, Anitta teria sugerido que ele noticiasse um suposto caso entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto, visto que outros portais também haviam noticiado. “Foi Anitta quem me disse que a Marina ficou com Loreto. Eu disse que ela que precisava ouvir a Marina. Mas ela me pressionou a publicar sem a declaração da Marina”, afirmou. “Eu nunca entendi o ódio tão grande que ela tinha pela Marina. Eu perguntei a ela diversas vezes”, tuitou o jornalista.

Em suas postagens, Leo revelou prints de conversas recentes suas com Ruy Barbosa, nas quais encaminhou áudios em que Anitta teria falado sobre a atriz. “Essa semana eu contei a verdade pra Marina, que achava que a Anitta era amiga dela”, escreveu. Na troca de mensagens, Marina apenas responde: “Obrigada. Às vezes sou muito idiota”. Confira:

Ivete Sangalo, Bruna Marquezine e mais artistas

Leo também alegou que atacava Bruna Marquezine por conta de Anitta. “Daí vocês entendem meus ataques a Bruna Marquezine. Anitta me chantageava para atacar a Bruna Marquezine. Ela que me revelou as duas separações da Bruna Marquezine”, contou ele, em seus vídeos. Até mesmo Ivete Sangalo foi citada pelo jornalista: “O ódio pela Ivete, segundo ela, foi porque a cantora teria tratado mal a família dela. Mas eu duvidei. Ivete tratar mal alguém?”, adicionou.

De acordo com o jornalista, no passado, Anitta também teria feito menção à Lexa e à cantora Pocah. “No início da carreira da Lexa, ela me passava informações para atacar a Lexa. A Pocahontas, ela tem um ódio terrível. Fico com muita pena da menina”, declarou.

Pabllo Vittar e o clipe de “Sua Cara”

Leo reacendeu a polêmica sobre o clipe de “Sua Cara”, divulgando áudios nos quais Anitta reagiu à questão. No entanto, na gravação, a artista mostra como defendeu Pabllo Vittar. “A Pabllo não reclamou em momento nenhum que ela aparecia pouco. Quem reclamou fui eu. Parece que o dono da marca, que não é o Diplo, o problema era ela ser uma trava”, disse ela.

“Eu achei que ela aparecia pouco. Foi uma briga do c*ralho, briguei com os caras durante uma semana. Liguei pra ela falando por que tava demorando, por que eu não tinha mandado o corte pra ela. Eles falaram, ‘não, porque tá claro que ela é um homem’. Eu acho que eles não imaginavam antes que ela era um homem… Fui eu que mandei ser mais frases da Pabllo”, respondeu Anitta, na gravação. Olha só:

Amizades

Leo Dias também falou sobre as amizades da cantora. “Todos se afastaram da Anitta, percebam, seus amigos tem data data de validade. Ela usa o povo de Honório [Gurgel] para parecer fiel a alguém”, alegou ele. O ex-comentarista do “TV Fama” ainda citou a relação dela com Carlinhos Maia e Nego do Borel. “Dois exemplos: Carlinhos Maia e Nego do Borel (a quem chamava de irmão). No momento que a internet ‘cancelou’ eles, ela eliminou na ambos da vida”, pontuou.

Assista aos Stories deletados de Leo Dias aqui:

Ontem, Anitta resolveu desabafar sobre a postura de Leo. “Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele, pela internet. Botar a internet pra escutar áudios e prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu podia, eu precisava ser fonte desse jornalista, para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada”, revelou ela.

Segundo a cantora, esse receio acabou. Por isso, ela decidiu abrir o jogo. “Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, eu não tenho mais medo. Eu quero dizer que eu acho que o público sabe quem são as pessoas, não adianta mentir”, disse a dona do hit “Bang”. Confira o relato completo de Anitta e saiba todos os detalhes, clicando aqui.